Tudo começou…

Dezembro de 2006 – o Na Pilha já existia. Com outro nome (Folhateen), a ideia de criar um suplemento voltado pra galera foi me apresentada assim que fui contratada na Folha. Não se tinha bem noção de qual seria a cara do caderno e nem quais seriam os responsáveis por dar vida ao projeto. Naquela época, não havia Anaa, nem Paula, nem Diego, nem Rodrigo…

O tempo passou e a equipe do Na Pilha começou a se formar, aos poucos. Quando a Paula se somou ao grupo, a ideia tomou um novo impulso e já se começou a pensar em rosto para o espaço. Anaa chegou para completar o time e, junto com ela, se estabeleceu como e quando o caderno se tornaria realidade.

Reuniões intermináveis, conversas eufóricas e trabalho árduo marcaram a nossa trajetória até ontem à noite, quando saímos da redação por volta das 19h, certas de que o Na Pilha estava sendo impresso na gráfica!

A dedicação à iniciativa provocou piadas (quando será a próxima reunião, mesmo?), caras feias (chega de caderno! terminem as matérias pra edição de amanhã!) e olhares preocupados (será que vai dar certo?).  Nem sempre foi fácil dar conta da pressão, controlar a ansiedade e baixar o volume das vozes empolgadas!

Mas são essas características que resumem o suplemento que chega às suas mãos hoje: uma iniciativa pilhada!

Se os beijos são da Anaa, as flores são da Dii!

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: