“Se a kombi não virar…

… olê olê olá, a gente chega lá!”. Pois é, foi cantando esse refrão que a turma do Na Pilha fez os passeios de divulgação do caderno!

Explico: para transportar os cinco membros da equipe, mais os brindes, mesa, cadeiras e outros apetrechos, o jeito foi apelar para a kombi da Folha do Mate. Nada mal, tirando o fato de que, por já ter percorrido muito chão, o veículo apresenta algumas “peculiaridades”.

Entre frases como: “Te segura no banco Dii! A porta não fica bem fechada!”, “Como eu faço pra acionar a luz aqui?” e “Cuidado, o freio de mão tá falhando”, chegamos à conclusão de que se trata de uma kombi envenenada!

Foi por isso que a Nega quase ficou trancada na parte de trás e o Rodrigo, no volante do veículo pela primeira vez, precisou de uma ajudinha na hora de manobrar a kombi para fora do Parque do Chimarrão!

Talvez, a experiência com a “envenenada” tenha testado os nervos da gente… Mas com certeza, provocou muitas risadas e aquela típica adrenalina dos momentos de aventura!

Para finalizar esse post, que nada mais é do que uma homenagem ao nosso simpático veículo, deixo o refrão do “funk da evenenada”: “acelera, acelera, a kombi envenenada!”

 

Flores da Dii

Alguém se habilita a dar uma voltinha?!

Alguém se habilita a dar uma voltinha?!

Tags: ,

2 Respostas to ““Se a kombi não virar…”

  1. Anaa Says:

    Dii! O post ficou ótimo!!! E a nossa kimbi envenenada é melhor ainda!!!!

  2. O Na Pilha vai à Linha Hansel « Na Pilha Says:

    […] Na kombi “envenenada“, eu e o Rodrigo passamos o Lar Novo Horizonte e seguimos pela estrada de chão. Dez caçambas não fariam barulho semelhante ao do nosso veículo! E para apreensão ainda maior, a kombi já estava ligada quando percebi que a porta lateral não havia fechado direito! Só nos restou ir prestando atenção ao retrovisor para não deixar pedaços da nossa “poderosa” pelo caminho! Hehehe! […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: