Edição desta terça está quase saindo do forno

A Nega já tá suando!

A Nega já tá suando!

Hoje é feriado, Dia do Município! Mas isso não quer dizer que a equipe do Na Pilha não está a mil para preparar a edição de amanhã.

Eu e a Nega já chegamos no jornal às 7h30 e já começamos a trabalhar no caderno que sai amanhã. A Dii chegou um pouquinho depois e também está produzindo a todo vapor!

Tudo para que nesta terça o Na Pilha chegue lindo e cheio de conteúdo na sua casa e na sua escola!

Confere o que estará pilhando na edição de amanhã:

Fabiano Goulart da Rosa é fera no desenho!

Venâncio faz 118 anos com sons para todos os gostos

Camiseta do Na Pilha tá pilhando na rua!

Tudo isso e muito mais!

Amanhã, no Jornal Folha do Mate!

Beijosss da Anaa!

Tags: ,

2 Respostas to “Edição desta terça está quase saindo do forno”

  1. Paula Carvalho Says:

    Valeu, pilhadas!!! É isso aí!!!!

  2. Diana Says:

    Estivemos, literalmente, “na pilha” hoje! hehehe! Mas faz parte!

    Ah, e se alguém souber programar o despertador do celular do Bruno, me avise! Se eu depender dos meus conhecimentos pra lidar com aquilo, vou me atrasar sempre! Hehehe!

Deixe uma resposta

