Eu e a Dii. A Dii e eu.

Dii e Anaa

Dii e Anaa

Essa fotinho, embora pareça, não é apenas autopromoção.

Na verdade, eu e a Dii, protagonizamos umas cenas engraçadas: principlamente, porque temos umas manias meio ecêntricas. Cada uma a sua maneira.

A Dii é perfeccionista com o texto. Por exemplo: experimente escrever a frase “O evento acontece às 8 horas”. Ela surta! Falando sério! Imediatamente aquela caneta rabisca ferozmente o papel e escreve “O evento acontece às 8 h”.

Na minha opinião, isso é um detalhezinho quase mínimo. Para a Dii, não. É questão de honra.
Agora falemos de mim. Eu sou estremamente chata com pontualidade. Adianto todo o meu trabalho em casa, antes de dormir, ou nem almoço para dar conta do que eu tenho que fazer sem nenhum minuto de atraso. Aliás, só fico feliz mesmo se a minha tarefa está pronta com no mínimo meia hora de antecedência. Veja o exemplo: a Dii chega na redação às 8h2min (2 minutos atrasada!) e mal ela crusa a porta, eu pergunto: “Já trouxe os textos do na Pilha prontos?”. Obviamente, se ela não trouxe, novas úlceras nascem em mim e eu cobro ela de 5 em 5 minutos o material.

Mas ao contrário do que você podem estar pensando, nós nos damos muito bem! Aliás, formamos uma boa dupla: a Dii garante a qualidade no texto e eu garanto a agilidade. Simples assim!

Na verdade, até agradeço que ela rabisque todos os meus textos. Assim, me libera do trabalho burocrático e me deixa fazer o que eu mais gosto: ver as coisas em prática.

No entanto, não tenho tanta certeza da recíproca. Às vezes, acho que a Dii vai avançar em mim quando pergunto pela décima sétima vez em 15 minutos se ela terminou o texto!

O que vocês acham?

Beijosss da Anaa

Tags: ,

4 Respostas to “Eu e a Dii. A Dii e eu.”

  1. Diana Says:

    PROTESTO! PROTESTO!

    No exemplo “O evento acontece às 8 h”, o “h” deveria vir logo após o “8”, sem a necessidade de espaço, srta Anaa! E mais, há diferença entre o “horas” e o “h”.
    “O evento durou oito horas” e “o evento acontece às 8h”, dá pra entender? É como “O carro percorreu oito metros” e “O carro estava a 8m do local”.

    Aninha, eu preciso fazer jus à minha fama: “eu e a Dii” não se separa com vírgula do “protagonizamos”. “Eu cobro ela” não existe. O certo é “Eu a cobro”.

    E é “excêntricas” e “extremamente”.

  2. Diana Says:

    A continuação você confere no próximo post ;]

  3. Aline Brenner Says:

    Parabéns pelo trabalho!

  4. Régis Says:

    Qual o siginificado de crusa com s?

Deixe uma resposta

