“São dois lados dessa obsessão”

Será que a dupla acerta o ritmo?

Será que a dupla acerta o ritmo?

Bem, se você não leu o post “Eu e a Dii. A Dii e eu”, é bom voltar pra lá e ler primeiro.  Essa é apenas a continuação do meu comentário!

O refrão da música ‘Dois lados’ do Frejat talvez resuma perfeitamente a minha relação com a Anaa:  “São dois lados dessa obsessão. Dois lados, nesse mesmo coração”.

A “obsessão” a que me refiro é de publicar um Na Pilha perfeito, sem correria interna e sem erros. Afinal, o ideal é sempre unir a agilidade com a qualidade. Já o “coração” mencionado é a nossa amizade mesmo! Não. Eu não odeio a Anaa. E nunca pensei em atirá-la da sacada (juro!).

Gosto do seu jeito tranquilo e me sinto segura ao falar com ela, sabendo que não corro risco de levar uma mordida. A Anaa, seu olhar calmo e sua voz controlada passam essa impressão pra gente.

Também acho graça da vida workholic que ela mantém pra dar conta do recado (ainda que às vezes eu tema pela sua sobrevivência e quando eu digo “vai pro cinema com o teu namorado”, apenas estou garantindo que sejamos colegas por mais um ano).

Como ela mesma me lembra, é melhor ensinar a técnica a quem sabe lidar com as pessoas, do que ensinar a lidar com pessoas quem conhece a técnica. A Anaa sabe lidar com pessoas.  Ela não explode sem motivo, jamais seria grosseira para se defender e até oferece um abraço quando vê que a situação se encaminha pra uma tempestade.

(continua)

Tags:

Uma resposta to ““São dois lados dessa obsessão””

  1. Ana Flávia Hantt Says:

    Ai, Dii!!! Que coisa querida que tu é! Adorei a comparação com a letra do Frejat! É bem a gente mesmo!

    E eu também acho que o Na Pilha tem que ser perfeito! E é por isso que nunca, em hipótese alguma, me importo quando você risca meus textos de cima a baixo…

    Aliás, acho que precisa ser assim!

    Cada um tem as suas qualidades e precisamos uni-las para fazer um Na Pilha cada vez mais “mara”. É por aí mesmo!

    P.S.: Só não atrasa na entrega dos textos! hehehehe

Deixe uma resposta

