Da série – programinhas pilhados!

Beta e Jô aproveitaram o sarau para homenagear a cidade

Beta e Jô aproveitaram o sarau para homenagear a cidade

Bem, foi postado sobre cinema semana passada. Pois hoje, trago uma nova dica de programa que pilha a galera.

Os saraus culturais promovidos pela Secretaria da Cultura acontecem sempre na segunda quarta-feira do mês e abordam um tema específico (já foram homenageados Elis Regina, o samba e, dessa vez, o município).  Nessas ocasiões, artistas locais se apresentam com poesia, música, dança e até show de humor. Vale tudo, desde que se privilegie o talento e a arte! O melhor de tudo isso é que a entrada é gratuita (ou seja, a desculpa da falta de grana não vale).

Nos saraus, se reúnem a chance de se encontrar com amigos, se divertir e se aproximar da cultura. E lê-se cultura não com a imagem de um velho de óculos lendo pilhas de livros em uma biblioteca, sozinho. Não.

Cultura é rir de um personagem cômico, é se impressionar com os truques de mágica, é entender a crítica em uma cena, é relembrar uma música marcante, é encher os olhos de água ouvindo uma poesia… E se tudo isso pode ser conferido de graça, na companhia de amigos,  então a emoção fica completa!

Ontem tinha sarau e o homenageado foi Venâncio Aires. Havia uma galera abaixo dos 20 lá. E eles pareciam se divertir como se estivessem diante de um computador ou de um play 2. Ficou curioso? Então esteja atento para aproveitar as próximas oportunidades! Não custa nada!

Flores da Dii

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: