Dia dos Namorados PILHAAAADO!!!!!!!!!

 

Alini Bohnen e Markiel Zambiazi vestem roupas da loja Código Surfware

Alini Bohnen e Markiel Zambiazi vestem roupas da loja Código Surfware

Para fazer parte da comemoração do Dia dos Namorados com seus leitores, o caderno Na Pilha e a loja Código Surfware estão realizando uma campanha irada. Basta escrever para o e-mail napilha@folhadomate.com.br e contar uma história de seu próprio namoro, rolo, caso, o que for, para concorrer. A melhor será selecionada e o casal ganhará um vale compras de R$ 150 da loja Código Surfware, além de camisetas do Na Pilha e ingressos para uma das festas do Garota Nossa Capa.

A melhor história também integrará a matéria principal e irá ilustrar a capa do caderno Na Pilha do dia 09 de junho.

Participe da promoção e tenha um Dia dos Namorados PILHAAAADO!!!!!!!!! E o melhor, com direito a presentes da loja Código Surfware. É escrever, torcer e comemorar em grande estilo.

Tags:

2 Respostas to “Dia dos Namorados PILHAAAADO!!!!!!!!!”

  1. Voltei! « Na Pilha Says:

    […] isso, galera, vamos comentar no blog, vamos participar da promoção do Dia dos Namorados, acessar o Orkut e tudo o mais que for […]

  2. rosi da costa Says:

    Ha muito tempo kero contar minha história de amor mas nunca tive a oportunidade até k um dia um representante da Folha Do Mate bateu em minha porta para fazer uma assinatura e me deixou de brinde um exemplar da folha e ai conheci Na Pilha e aki estamos hoje… Ha quase 2 anos fui trabalhar em uma industria do interior e conheci uma pessoa muito especial ke sem sabrer me tiror da vida sofrida k levava começamos a dialogar pois tinhamos problemas iguais com o passar do tempo começou a pintr a intimidade mas nunca levei a sério pois somos muito diferentes em muitas coisas principalmente na idade, mas um dia resolvi apostar para ve no k iria da ficamos juntos para uma algumas vezes mas não tinha fe uma vez sai para uma balada sozinha e ele ficou quase um mês sem falar comigo ai em um feriado ele foi para a praia com ”amigos” ai estava sentada na rua e meu cel dentro de casa e começou a tocar fui atender era ele la de Sidreira me ligando para conversarmos pois estava intediado la eu fikei super feliz pois pois ele não estava falando comigo ha diass conversamos mais de meia hora, na proxima quinta ficamos juntos de novo conversamos e estmos juntos e muito FELIZES até hoje . meu fone 99188586

Deixe uma resposta

