Repórter acompanha o Leo Clube

A repórter também colocou a mão na massa!

A repórter também colocou a mão na massa!

A turma toda!

A turma toda!

Tarde de sábado, termômetro marcando mais de 30º C. Saí com o Leo Clube e a RVA para o terceiro dia de recolhimento da Campanha do Agasalho 2009. A aventura rendeu risadas, situações de pânico, exemplos de solidariedade e muitas outras histórias! Com frases do tipo “vão com calma que a repórter é lenta”, tentei acompanhar o pique de uma turma muito pilhada! Fiquei admirada com a energia desses voluntários! Mais detalhes dessa experiência você pode conferir no próximo Na Pilha!

 

Flores da Dii

Tags:

4 Respostas to “Repórter acompanha o Leo Clube”

  1. Rita Says:

    Muito bacana esta campanha!

    E olha o esquimó!

    digooo…

  2. [Lu][AnA] Says:

    Talvez por conhecer a Diana desde os primórdios da quinta série, sei que ”vão com calma que a repórter é lenta”, é a mais pura verdade, digo!
    A gente literalmente suou a camisa nesses 3 dias de recolhimento. Regada a muita risada, a campanha, que dura em média umas quatro horas, passa na verdade voando. É muito legal poder combinar o nosso bom humor com a boa vontade da comunidade. E melhor ainda, é ter uma repórter pilhada nos acompanhando.
    Campanha do Agasalho em Alta Voltagem =)

  3. Silvio Moura Says:

    Bahh tive a liberdade de pega-la e enviar para o FOTOMIX, mas mandei como (divulgação nos creditos, nao sabia de quem era) e o colunista colocou como meus créditos, e não era, a foto foi feita pela reporter da Folha do Mate Diana Azeredo, JA ME DESCULPEI COM ELA PELO ERRO DO COLUNISTA DA GAZETA. So queria divulgar o trabalho de vcs e o Kzakinho e de forma alguma me beneficiar com esta excelente imagem de trabalho voluntario da turma do LEO. FALHA MINHA GENTE DESCULPE ME!!

  4. Diana Says:

    Lu: Não vale entregar a amiga desse jeito! Só porque eu não era tão boa jogadora de vôlei, não significa que meu condicionamento seja tããão ruim! Digo!

    Silvinho: Trabalho em um meio de comunicação e entendo como isso acontece com frequência. Muitas vezes, não colocamos créditos por não sabermos quem tirou a foto ou o nome do fotógrafo sai errado. Infelizmente, são erros da profissão. Devem ser evitados, mas acontecem!
    Em relação a esse pequeno episódio, já está desculpado rapaz! Abraço grande!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: