Fica boa, Anaa!

Anaa sofreu uma crise de gastrite

Anaa sofreu uma crise de gastrite

Galera, a nossa companheira pilhada adoeceu e, depois de ir parar no hospital, está por casa! Anaa sofreu uma crise de gastrite e eu desconfio que ela só vai piorar se ficar muito tempo longe da gente! Hehehe!

Brincadeiras à parte, desejamos à Aninha uma boa recuperação para que volte logo logo pro Na Pilha! Meu palpite é que, sem a presença “tic-tac” dela, a produção do caderno não tem o mesmo rendimento!

Boas melhoras Anaa!

 

Flores da Dii e beijos pilhados da Paula, Nega, Caco, Diego e Rodrigo!

Tags: ,

3 Respostas to “Fica boa, Anaa!”

  1. Rita Says:

    Bá…melhoras pra Ana!
    Ela provavelmente não lembra desta tia velha, mas lembro dela do tempo q ela estudava com meu irmão!

    rs!

    Enfim, baita surpresa boa ler teu comentário no meu blog.
    Estas pulgas que dormem com a gente, vou te contar… tsc tsc sc

    Volte sempre!

    E eu volto aqui pra xeretar, opinar..estas coisas, sempre que conseguir!
    Bjo de alguém que tá na pilha, puta prova dificirrrr amanhã.

    hehehe

  2. Diana Says:

    Força na peruca amanhã, então Rita!! Vamos sair da “pilha de nervos” e se pilhar numa aprovação!! Hehehe!!

    Beijos e valeu por acompanhar o nosso trabalho!!

  3. blognapilha Says:

    Rita, quem é teu irmão??? Ai, ai, ai… Não me lembro!

Deixe uma resposta

