Voltei!

Para quem achou estranha esta alegria toda, esta foto não é do meu período de enfermidade. Foi tirada para o lançamento do Na Pilha!

Para quem achou estranha esta alegria toda, esta foto não é do meu período de enfermidade. Foi tirada para o lançamento do Na Pilha!

Depois da campanha iniciada pela Dii – Volta, Anaa – eu voltei!

Ainda estou ‘mais para lá, do que para cá’. Mas o certo é que depois do repouso forçado, estou cheia de ideias e com muita vontade de ver o Na Pilha bombando!!!

E para quem pensou que eu fiquei de papo para o ar, ledo engano! Durante todos estes dias o notebook foi minha companhia constante: fiquei em contato com o pessoal e fiz matérias de casa mesmo!

Por isso, galera, vamos comentar no blog, vamos participar da promoção do Dia dos Namorados, acessar o Orkut e tudo o mais que for possível!

Beijosss da Anaa!

P.S.: Tenho que deixar o meu muito obrigada para toda a equipe pilhada – Dii, Nega, Rodrigo, Paula, Caco e Diego – que me deu a maior força e cobriu a minha ausência. Valeu, pessoal!

Tags: , ,

Uma resposta to “Voltei!”

  1. Diana Says:

    Eee Aninha!! Estamos felizes com a tua volta!! O nosso relógio também agradece!! Hehehe

Deixe uma resposta

