A história de Francelli

namorados1

“Bom apesar de estarmos namorando a 1 mês, nossa história de amor é linda.

Nos conhecemos na UNIVATES em Lajeado no show do Chimarruts no início do semestre. De início eu (Francelli) olhei pra ele mas não quis me aproximar achando que o Anderson tivesse namorada. Até por que no dia do Show ele estava acompanhado, mas nao sabia que aquela menina seria sua irmã. Bom curti o show junto com meus amigos Gaby e Maurício, que assim como o Anderson tambem são de Taquari.

Na semana seguinte a Gaby, veio me falar sobre o Anderson (carinhosamente chamado de baleia, foi com esse apelido que eu o conheci, hehe). Meu Deus, pensei comigo, mas ele se interessou por mim mesmo tendo uma “namorada”?? Mas aí eu perguntei pra Gaby se ele tinha ou nao namorada e falei que eu o vi acompanhado no show, ai ela me disse que aquela menina é a irmã dele e que ele não tem namorada.

Bah, nesse momento já queria saber tudo que ele perguntou e falo de mim para a Gaby. Uma situação engraçada, pelo menos eu acho é que ele se referiu a mim como ” a garota mais cheirosa da UNIVATES”, mas aí eu brinquei com a Gaby, “Flor eu quase nem uso perfume por causa da renite, hahahaha” mas se ele achou isso o que eu posso fazer.

Bom, toda vez que eu o via, abraçava, dava uns apertões, pois o acho muito parecido com meu afilhado de 4 anos, o jeito, a aparência, nao sei explicar. E sempre que nos víamos era assim, abraços e carinhos mas nenhuma feição de beijo nem nada.

E na aula, a Gaby sempre vinha me falar do Anderson, dizendo que ele perguntou por mim, queria saber o que eu faço, o que deixo de fazer curiosidade sobre minha vida, dizia a Gaby pra mim.

Até que numa manhã de abril vi no meu orkut um depoimento da Gaby, me passando um msn e dizendo para eu adicionar imediatamente, e o msn era o do Anderson.

Bom adicionei, vamos ver no que vai dar. Começamos a conversar dia 20 de abril, falamos sobre nossas vidas o que cada um faz, essas coisas de início de amizade (até então).

Conversando durante a semana ele me pediu para ir a univates na sexta feira dia 24 de abril. Bom neste dia conversamos pessoalmente sobre nossas vidas, o que cada um faz, ele me disse que tem uma filha de 2 anos, eu falei dos meus pimpolhos (afilhados) que sempre que tenho tempo fico com eles.

Já na hora de ir embora, no estacionamento, voluntariamente nos abraçamos e do nada surgiu o primeiro beijo. Pegamos cada um seu rumo eu para Venâncio e ele para Taquari.

E depois desse enconro a vontade de se ver cada vez mais.

Na segunda feira dia 27 eu conversando com uma amiga pelo msn e comentei sobre o Anderson com ela e me pergunto “mas então vocês estão namorando??” Bah fiquei sem respostas e fui na janela de conversa do Anderson e comentei sobre o que a minha amiga falou, ele no mesmo minuto já me faz o pedido, eu fiquei sem palavras mas minha resposta foi Sim. E na quinta feira, véspera de feriado, convidei ele para vir até minha casa Ele conversando com meu pai, disse que esta afim de ficar comigo e “pediu” ao meu pai para namorarmos.

Não imaginei que ele faria isso, pois no tempo em que vivemos é raro um rapaz ir na casa da menina e fazer esse pedido. O meu pai deixou, claro, até porque como dizem, não tem como probir alguém de namorar alguém, a não ser se um não queira, mas sempre respeitando um ao outro, essas foram mais ou menos as palavras do meu Pai.

Hoje dia 27/ 05/ 09 faz 1 mes que estamos juntos mas parece que faz tempo que nos conhecemos que vivemos juntos, pois temos um respeito um pelo outro, ate por que hoje em dia nao existe relacionamento sem confiança e respeito, ate por que moramos em cidades diferentes.

Nesse último fim de semana fui a Taquari conhecer a familia a filha dele, senti que fui bem recebida e que a filha dele, que com pouco tempo de vida, apenas 2 anos, me aceitou muito bem, pois ela deve ter sentido que a Namorada do papai gosta muito de criança, que se tem uma coisa que vai fazer nosso relacionamento durar e perdurar por muito tempo é a confiança e o respeito.

Bom essa é minha história de namoro, sei que é de apenas 1 mes, mas é linda de mais, pois apesar do pouco convivo um com o outro a confiança sempre permanecerá”.

Francelli Castro

Tags:

Deixe uma resposta

