A história de Laura e Henrique

namorados3

“Sou Laura Regina, moro no interior de Venâncio Aires, tenho 16 anos e hoje estou aqui para contar-lhes a história do meu namoro com o Henrique (17 anos, quase meu vizinho).

Bem, tudo começou quando Henrique entrou no colégio onde eu estudava na 5ª série (era pré-adolescente mas me amarrei nele), porém ele se apaixonou por outra garota! E por isso desisti dele achando que fosse um amor impossível! Nos anos seguintes fiquei com outros garotos e sempre fui amiga dele, ajudando-o com as garotas! Até que em 2008, no final de um baile de carnaval, Henrique pediu pra ficar comigo, mas eu já estava indo embora por isso falei a ele que conversaríamos na semana que sucederia o baile. Conversamos e combinamos de ficar! Mas não deu certo (infelizmente). Continuei minha vida quase normal.

Até que em um certo sábado (12/07/08) vieram na minha casa Henrique, minha amiga Talita e meu vizinho Leandro me convidar para a corrida de Bicicroos (onde o Henrique ia competir) que aconteceria no Parque do Chimarrão! Só que estranhei muito, pois Henrique insistia muito para eu ir. Falei então que se ele viesse me buscar no domingo de manhã, eu iria com eles. Foi o que ele fez, no domingo de manhã veio me buscar em casa e fomos juntos ao Parque.

Passamos o domingo juntos mas ainda não havíamos ficado. Chegamos em casa e aí que fomos ficar! Dia 13/07/08 ficamos nos próximos 3 dias e então ele me pediu em namoro.

E estamos juntos até hoje!Amo ele do fundo do meu coração pra sempre!”

 Laura Regina Bohn

 

Tags:

Deixe uma resposta

