A história de Rafael Santos

namorados4

“Meu nome é Rafael Santos, sou de Venâncio Aires e tenho 29 anos. No ano de 2006 eu estava morando em Joinville S.C e no mês de junho estava visitando a terrinha quando decidi ir a um jogo da Assoeva com um amigo em um sábado à noite. Foi quando vi aquela guria sentada com uma amiga, trocamos diversos olhares, mas ficou apenas nisso. Fui pra casa pensando nela. No domingo eu iria voltar para SC mas resolvi adiar minha viagem e à noite fui para uma domingueira na hansel. Por surpresa minha uma das primeiras pessoas que vejo é a guria do poliesportivo. Bem, encurtando a história, hoje somos casados, temos uma filha linda chamada Rafaela e somos muito felizes. Resolvi escrever minha história para o Na Pilha porque gostei desse caderno da Folha: a gurizada de Venâncio estava precisando de um espaço. Feliz dia dos namorados pra todo. Ás vezes a pessoa certa pode estar em uma balada ou em um jogo da Assoeva. Ah!, estava me esquecendo: eu nunca mais voltei pra S.C”.

 Rafael Santos

Tags:

Deixe uma resposta

