História de Ana Paula e Leandro

sem títulofghn

“Ela inicia exatamente na noite do dia 12.06.99, no baile do dia dos namorados no Gigante da Travessa. Eu e minha amiga Maristela, acompanhadas pelas irmãs maiores nos divertíamos embaladas pelo som da música quando resolvemos dar uma volta no salão.

Eram olhares para várias direções, risos, alguns comentários… Ao nos aproximarmos de um grupo de amigos, “notei” um sorriso em especial e, como reflexo deste, ergui minha mão e ABANEI…É, naquele momento algo mexeu comigo e poucos segundos depois, alguém tocou em meu ombro…Virei e vi “aquele” rapaz e com ele, o convite para a dança, o abraço carinhoso e aquele beijo!! Nossa, como foram lindos e inesquecíveis aqueles instantes juntos…

Assim seguimos, encontrando-nos nas boates dos arredores da cidade e começamos a namorar (eu na época com 16 e ele com 21 anos), pois morávamos muito distantes um do outro… Ele aqui em Venâncio Aires e eu estudando num colégio interno em Estrela (nossa se me lembro cada vez que chamavam o meu nome para atender o telefone no microfone era um coro só das minhas amigas gritando: Vai lá Ana, é o Lê!!!!)

Mas esta distância só reforçava a paixão que sentíamos um pelo outro, e o constante apoio do Lê em todos os sentidos, me dava coragem de seguir em frente e realizar um grande sonho meu: ser professora…

As coisas foram acontecendo, passei em dois concursos e vim para Venâncio , onde residimos hoje…JUNTOS!!!!!!!

Isto é um pouco da nossa história, que no próximo dia 12 estará completando 10 anos e JUNTOS, com toda força que a palavra por si só exprime, podemos afirmar: QUE MARAVILHOSO TERMOS NOS ENCONTRADO!!!!”

 Agradecemos a oportunidade de participação desde já!!!

 Ana Paula König e Leandro Metz

Tags:

Deixe uma resposta

