A história de Tamara e Tainara

“Bem, nossa história é realmente MUITO diferente de qualquer outra amizade. Nós nos conhecemos em 2003, pois estudávamos no CAJ. Eu, Tamara no turno da tarde e a Tainara no turno da manhã. Minha melhor amiga e colega era a Thaísi, e a melhor amiga da Tainara e vizinha dela era a Thaísi, ( no caso, a mesma pessoa). Com isso, tendo a mesma melhor amiga, nos odiávamos. Mas tipo, não é que não íamos com a cara uma da outra, nós REALMENTE nos odiávamos.

Até que então, em 2006, a Tainara passou para o turno da tarde, e eu e ela começamos a ser colegas, até que ficamos melhores amigas, passamos as férias inteiras juntas, e não desgrudávamos uma da outra.

Então em 2007, a Tainara passou para o turno da manhã novamente, e acaba que por alguns motivos a gente brigou e começamos a nos odiar de novo. E tudo que acontecia, fazia com que a gente se odiasse ainda mais. Pra começar que, “TODO” mundo confundia (e ainda confunde) a gente. Primeiro pelo o nosso nome ser parecido (Tamara Freitag e Tainara Freitas), por termos a mesma idade, estudarmos na mesma escola, e assim por diante.

Até que enfim, em 2008, eu passo para o turno da manhã e me torno colega da Tainara. No começo a gente só se odiava cada vez mais, as professoras nos confundiam e até mesmo nossos amigos. Tá aí, inclusive, mais um motivo pra gente se odiar, tínhamos muitos amigos em comum, frequentávamos os mesmos lugares, e até fazíamos treino juntas.

No meio de 2008 vimos que não fazia o MENOR sentido odiar uma a outra, então passamos a ser meras colegas. Então, agora em 2009, eu considero muito a Tainara, nossa amizade cresce a cada dia mais , e espero que isso a cada dia se torne, maior e mais forte.”

 Tainara Freitas

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: