Amizade por meio do zodíaco

Thaíze, Be e Daiane

Thaíze, Be e Daiane

“Oi, meu nome é Thaíze Luiza Pilz, estou no 2º ano A do Colégio Estadual Monte Alverne, e desde a 3ª série estudo no mesmo. Até a 8ª série estudei com minhas melhores amigas, Nicole Keller e Fabiane Rech, mas pra falar a verdade, nos conhecemos desde o tempo que íamos à creche.

Ano passado, fomos para o Ensino Médio. Tivemos que nos separar. Foram longos dias em que eu me senti mais sozinha do que nunca. Um tédio! A turma era todo diferente, mas com o tempo os conheci melhor.

Certo dia, “analisando” trabalhos de artes (sobre nossos signos) de gurias do 1º ano B (eu ia no 1º A), ‘descobri’ que duas delas eram do mesmo signo que o meu (sagitário). Perguntei o dia do aníver delas, e duas surpresas: Daiane Sehnem fazia dia 25.11, dois dias depois do meu. Já a Betina Neumann, fazia dia 23.11, comigo. De cara não acreditamos. A partir daí, ficamos mais amigas do que nunca. Hoje estudamos na mesma turma e pretendemos não nos separar mais.

Uma lição que tive, é que mesmo com as velhas amizades, de muitos anos, devemos ‘fazer novos amigos’. Achava que isso eu não conseguiria. Agora acredito, até porque conheci muitas outras pessoas legais, com os quais estudo hoje. São amigos para todas as horas!”

 Thaíze Pilz

Tags:

Deixe uma resposta

