Aos amigos UUVINHAS…

“Muitas amizades são construídas por anos de convivência, são amizades que nem o tempo desgasta. Passam os anos e a gente continua amigo, passa o tempo, mas sabemos que sempre teremos aquela pessoa para nos apoiar nos momentos bons e ruins, nas horas de dor ou de alegria. O simples fato de nossos caminhos terem se cruzado, a confiança dada a cada um no momento certo ou cada minuto que destinamos a ouvir as palavras de um amigo, nos permite dizer que esses amigos serão eternos e estes são os irmãos que podemos escolher.

Outras amizades passam, são amigos que fazemos em momentos importantes, mas que com o tempo vão se apagando e ficam registrados apenas alguns poucos bons momentos. Amigos esses que conhecemos, mas que por questões de destino ou pequenos contratempos, acabam apenas “passando” por nossas vidas, muitas vezes deixando um pouquinho de si e com certeza levando um pouco da gente.

Mas a nossa história é diferente. Somos um grupo que ri, que se diverte, que dá conselhos, que está unido e mostra que mesmo “adultos” ainda podemos ser crianças!

Nossas noites de faculdade se tornaram mais divertidas, nossa viagem até Lajeado em noites frias e chuvosas se transformou numa grande diversão. Muitas dessas amizades se vão com o tempo, mas hoje temos certeza que muitas histórias teremos para contar aos nossos filhos e netos (não é assim que tem que ser?!?!?!).

A escadinha, o motorista, o copiloto, o “Torinho”, a miss, os olhos verdes, os conselhos, o chimarrão, os brotinhos, os “colegas”, as fofocas, as risadas, os apelidos, as imitações, sem esquecer é claro da nossa comunidade (e olha que ela anda fazendo sucesso). Histórias que ficarão para sempre, e mesmo que muitos de nós não cultivarmos uma amizade eterna, serão lembranças que jamais esqueceremos.

Mesmo que a nossa amizade incomode algumas pessoas, nossa vida passa rápido e precisamos aproveitar cada momento. Já dizia um velho ditado “Cada dia vivido pela metade é um dia que passa em branco! É preciso viver, não basta existir!”.

Aos que se sentem parte da “UUVA” um super abraço e um Feliz Dia do Amigo. E àqueles que de alguma forma ou outra fazem nossas noites mais divertidas, muito obrigada!”

Priscila Mohr

Tags:

6 Respostas to “Aos amigos UUVINHAS…”

  1. Fabrício Says:

    aee o/

  2. Priscila Says:

    Olá!!!
    Obrigada por postar nossa história…
    Tenho certeza que os “UUVINHAS” vão gostar…

    A todos… Feliz Dia do Amigo!!!

    É nesses pequenos gestos que conhecemos grandes pessoas…

  3. tcharles Says:

    uuva sempre uuva!
    faça chuuva ou faça sol!
    parabéns uuva!

  4. Caroline Lenz Says:

    feliz dia do amigo companheiros da uuva! eheheh

  5. tcharles Says:

    uuva é sempre uuva!
    seja sob sol ou ebaixo de chuuva!
    parabéns uuva pelos momentos.
    e que momentos.

  6. Márcio Nietsche Says:

    Ilustres figuras!!!

    Saudações e sal prá todos!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: