As amigas Fernanda e Dandara

“Meu nome é Fernanda e venho para contar a minha história com a minha super amiga Dandara. Tudo começou no segundo dia de aula em uma escola totalmente nova pra mim. Nem tinha noção que eu ia conhecer uma pessoa tão especial assim.

Quando cheguei à escola dei de cara com àquela menina que parecia a mais patricinha de todas com seu cabelo longo e enrolado milimetricamente. Ela conquistou meu coração. Depois de algum tempo descobri que ela não era aquela patricinha que eu pensei que era.

Ela era uma menina super legal. Com ela compartilhei e compartilho meus maiores segredos, aqueles que nem as paredes do meu quarto sabem. Também compartilho meus melhores e piores momentos. A Dandara é meu porto seguro. Mesmo estando longe dela agora sei que ela vai ser sempre minha amiga e que vai sempre estar ao meu lado e me apoiar nos momentos mais difíceis.

Porque final ela é minha melhor amiga. Dandara só queria te dizer que TE AMO MUITO!”

 Fernanda Lopes

Tags:

Deixe uma resposta

