As amigas Marina e Bruna

Marina e Bruna

Marina e Bruna

“Oii. Eu tô aqui pra falar de uma data muito especial, que é o dia do amigo. E amigo, a gente sabe o quanto é importante em nossa vida. Nessa foto está ilustrada eu (Marina) e minha melhor amiga (Bruna). Esse dia foi muito divertido para nós, tenho certeza de que nunca esqueceremos, pois nos divertimos bastante e aproveitamos muito.

Também vale lembrar de outros momentos que eu passei com ela, que foram muuuito especiais, apesar de estarmos, atualmente, um pouco distantes, nunca esqueço dela, está presente comigo em todo momento. Nunca vou me esquecer dos fins de semanas que passamos na casa do meu avô, onde fazíamos de tudo. Dos dias que ela vem dormir aqui em casa e procuramos manter todas as novidades e fofocas que rolam em dia, dos dias a tardinha que saíamos para dar voltas na quadra e ríamos muito, das bobagens que a gente sempre falava durante as aulas chatas, das festas onde pagávamos os piores micos, enfim, muitos momentos deixarão saudades!

Quero, primeiramente à ela, desejar um feliz dia do amigo, por estar sempre do meu lado, não importa o momento, e à todas outras pessoas também que tem seu (sua) melhor amigo (a). Obrigada por tudo Bruna, e um beijo a toda galeera :*”

 Marina

Tags:

Deixe uma resposta

