As amizades de Monique

monique1

monique2

monique3

“Tenho grandes e boas recordações, várias histórias, porem nenhuma é tão importante quanto as outras para ser somente uma descrita e recordada.

Quero somente dizer que tenho o privilégio de ter os melhores amigos do mundo, agradeço todos os dias por eles terem entrado em minha vida e serem a família que escolhi. Hoje estou distante da maioria, nos falamos somente por internet, telefone, e as vezes os encontro sem querer, ou quando combinamos de nos visitar. Mas as recordações das longas tardes com pipoca, chimarrão e filmes, das sextas-feiras a noite no German’s Bar, as fofocas, os porres, as risadas e até mesmo os choros … os abraços, o ombro amigo que sempre esteve ali quando tudo parecia desabar, eram eles que seguravam a barra e até choravam junto só pra aliviar a sensanção de solidão ou tristeza.

Meus irmãos de coração …quero dizer que mesmo distantes, sempre levarei um pouco de cada um de vocês. Hoje no dia do amigo agradeço a vocês por todas as grandes felicidades que me proporcionaram, Jéssika Soder, que hoje está muito distante, morando na Bahia, obrigada pelos conselhos, Ismael Buboltz, obrigada por sua inteligência e por ser meu irmão mais velho, Elisamara Sins, obrigada por sua espontaneidade, Alice Roesch, obrigada por sua compreensão,Berenice Bohnen, obrigada por seus sorrisos, Anna Karina, obrigada por ter aberto seu coração pra mim, Josiane Soder, obrigada pelas jantas e conversas divertidas, Daniela Keller , obrigada pelos momentos de descontração… e é claro, minha mãe Noemia Ruppenthal, e minha irmã Daiane Feix, são minhas duas grandes amigas de sangue.

Por fim, deixo uma frase de Milton nascimento ‘Amigo é coisa para se guardar, No lado esquerdo do peito, Mesmo que o tempo e a distância digam “não”, Mesmo esquecendo a canção, O que importa é ouvir, A voz que vem do coração, Pois seja o que vier, venha o que vier, Qualquer dia, amigo, eu volto, A te encontrar… Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.'”

Monique Feix

Tags:

Deixe uma resposta

