Universitários também têm mais férias

Bixos terão que esperar mais um pouco pela recepção com o tradicional trote

Bixos terão que esperar mais um pouco pela recepção com o tradicional trote

Os estudantes da Unisc também não voltarão às aulas nessa segunda-feira, data prevista pelo calendário acadêmico.  Por causa da Gripe A, os alunos devem retornar somente no dia 17 de agosto.

Eu, como estudante da Unisc, fico meio triste com a decisão. Depois de um mês de férias, já estou com saudades daquele clima bacana, dos trabalhos, das aulas divertidas e dos amigos.

No entanto, como tudo tem seu lado bom, serão mais duas semanas para curtir minha família e meu querido namorado nessas noites frias de inverno. Viva o fogo na lareira, o negrinho de panela e o chimarrão do meu pai!

Beijosss da Anaa!!!

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Universitários também têm mais férias”

  1. Michele - ARAUTO Says:

    ô coisa séria…
    Tudo bem que essa pandemia precisa ser controlada, mas tudo vira um atraso… aulas adiadas, formaturas adiadas e a minha formatura, que é só em janeiro, provavelmente acabará sendo adiada também.
    Sabe que ouvi um infectologista falando que essa medida não vai levar a nada, afinal, não foi justamente nas férias que a doença se proliferou?
    Enfim, decisão tomada, discutir não vai mudar nada.
    Mas mudando de saco pra mala, Ana, o blog está suuuuuperlegal! Continuarei acompanhando.
    bjão!

Deixe uma resposta

