Ela na íntegra – parte 2

 

Kinha também mostra suas particularidades

Kinha também mostra suas particularidades

 

PREFERÊNCIAS:

 NP – Música para dançar?

KINHA – Olha, eu prefiro todos os tipos de música. (Kinha recebe olhares reprovadores das repórteres) Mas pra dançar mesmo eu prefiro sertanejo e eletrônica.

 NP – Música para escutar só?

KINHA – Romântica. No momento eu estou ouvindo o DVD da Ivete Sangalo.

 NP – Música para escutar a dois?

KINHA – Tu acha que eu vou ouvir música? Ainda mais quando tem oportunidade, não podemos perder tempo! Não dá nem tempo de ligar o rádio! (risos)

NP – E um passeio para repetir mil vezes?

KINHA – Eu gostaria de voltar para a Disney, nos Estados Unidos.

 NP – Um sabor?

KINHA – Chocolate.

 NP – Uma bebida?

KINHA – Aquela que dá minha barriga sexy: cerveja.

 NP – Um filme?

KINHA – Eu gosto de filme de ação. Mas só assisto quando passa na tevê.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

