Ela na íntegra – parte 3

 

Mais lembranças de viagem

Mais lembranças de viagem

 

ESTILO:

NP – Como você define o seu estilo?

KINHA – (Pensativa) Eu não sou nenhuma certinha não. Eu não gosto de moda, entendeu?

 NP – Acho que você tem um estilo mais jovem urbano, não é?

KINHA – Mais porque esse urbano atrás? Eu nasci na cidade! (exasperada)

NP – Mas urbano é na cidade.

KINHA – Então coloca ali que eu não gosto de modismo.

NP – O que é ter estilo?

KINHA – Acho que estar na moda jamais é ter estilo.

 NP – Quem sai bem na foto?

KINHA – Essa é a maior reclamação. As pessoas nunca se acham bem na foto. Claro que a pessoa que já está acostumada a ser fotografada, automaticamente já faz a pose que ela quer se ver.

NP – Mas a pessoa tem que ser bonita?

KINHA – Não, ela tem que estar feliz. Não adianta uma bonita emburrada. Quem acontece aparece. Esse é o meu lema.

 NP – O que…

 KINHA – Querem saber como aparecer na coluna? É só me convidar para as festas! (risos)

 NP – O que você adora fotografar?

KINHA – Gente.

 NP – O que você não fotografa de jeito nenhum?

KINHA – Acidente ou coisas terríveis.

 NP – Ocasiões que tem que sair na coluna da Kinha?

KINHA – (Pensativa) Eventos tradicionais: Comenda da Bomba, Broto, a Festa da Kinha, escolha de rainha de Fenachim.

 NP – Você chega a evitar alguém?

KINHA – Sim. (silêncio)

Tags: , ,

Deixe uma resposta

