Glosss – Como se descobre um shampoo

Pose com os novos produtinhos!

Pose com os novos produtinhos!

No primeiro post de Glosss, quero falar sobre um shampoo e condicionador que eu descobri. Antes, no entanto, é preciso falar sobre como aconteceu essa descoberta.

Há cerca de quatro meses, uso religiosamente o shampoo e condicionador S.O.S. Crescimento Fortificado, da Seda. Enriquecido com cálcio, ele promete nutrir os fios e deixá-los mais resistentes, o que evita pontas duplas e quebras. Adoro esse produto por ter um cheirinho super bom que lembra baunilha, além de deixar os cabelos bem macios.

No entanto, cheguei semana passada no supermercado para fazer a aquisição e os meus itens de sempre estavam em falta. Então, ao invés de ir em outro local comprá-los, resolvi testar outro shampoo.

Imediatamente, lembrei-me da propaganda que a Grazi Massafera faz do Elsève reparação total 5, que promete acabar com os cinco principais problemas enfrentados pelos cabelos. Olhei nas prateleiras e… nada.

Então, parti para a terceira opção: garimpar as novidades aleatoriamente. Passei os olhos pela quase infinita variedade e eles pararam exatamente em um frasco cor de laranja com um design pouco habitual. Peguei o produto nas mãos e descobri que se tratava de uma novidade da Seda. S.O.S. Reconstrução Estrutural era o nome do shampoo, que possui Bio Queratina na sua fórmula e, juntamente com o condicionador e o creme para pentear formam um programa de reconstrução capilar.

No entanto, o mais legal do produto é mesmo o frasco. A embalagem foi desenvolvida por profissionais do Bob Soho Salon. Um charme!

Dessa forma, coloquei imediatamente a dupla na minha cestinha e os levei para casa. Com uma textura mais firme do que o habitual, de fato o shampoo parece ‘limpar’ mais os cabelos. O cheirinho também é ótimo!

Assim, deixo a dica do produto e ainda faço um parênteses para discutir como funciona a cabeça dos consumidores. Eu, por exemplo, em primeiro lugar procurei o ‘shampoo de sempre’. Na falta, procurei o dos comerciais da televisão. Sem encontrá-lo, acabei atraída pelo que eu considerava mais inovador.

E você? Qual é o seu shampoo de sempre? E o que você leva em consideração na hora de escolher um novo produto?

Beijosss da Anaa!

Uma resposta to “Glosss – Como se descobre um shampoo”

  1. Glosss – Rosto ‘bléh’! E agora? « Na Pilha Says:

    […] de iniciar este segundo post de Glosss, acho importante dizer que todas as dicas que eu já dei e as que ainda vou dar, são baseadas única e exclusivamente em experiências pessoas. Então, que […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: