O blog vai estar na moda

Apresentamos mais uma 'amiga do blog'

Apresentamos mais uma 'amiga do blog'

Segunda seção a estrear no blog é Espelho de EstiLU. Nesse espaço, a estudante do curso de Consultoria de Moda, Luana Azeredo, vai fornecer dicas de estilos e tendências. A intenção é mostrar o certo e o errado na hora de se vestir, tirar dúvidas e aproximar a moda, desfilada nas passarelas, dos nossos armários.

A seguir, a apresentação feita pela própria Luh:

Me chamo Luana  Azeredo, tenho 17 anos, faço curso de consultor de moda. Meu interesse por roupas começou quando criança. Eu fazia roupas de Barbie, e hoje, pretendo seguir nessa carreira: a moda. Moda não representa estilo, muito menos consumismo. Pessoas estilosas conseguem, sem gastos, estar de acordo com as tendências, transformando suas peças a cada coleção com acessórios, e customização.

Flores da Dii!

Uma resposta to “O blog vai estar na moda”

  1. Aldine Says:

    Olá!
    Cheguei até aqui através do blog Na Pilha! Acho muito interessante fazer moda, estou no 8º semestre do bacharelado em Design de Moda, que engloba mais áreas além da consultoria.
    Gostaria de saber onde faz este curso!
    Boa sorte e sucesso na carreira!
    Beijos

Deixe uma resposta

