Sobre meias de dedinhos

A Dii e sua nova meia

A Dii e sua nova meia

Tem cada coisa que a gente vê nesse mundo! A última foi a Dii que apareceu hoje aqui na redação com as meias de sapo dela. O mimo, foi presente do namorado, o Bruno.

O mais engraçado do item, no entanto, são os dedinhos. Esqueça as meias tradicionais. Aqui, cada dedo tem a sua ‘casinha’.

Sei que as ditas cujas já existem há um bom tempo, mas eu continuo vendo algo de bizarro nelas. Não sei explicar exatamente o que, mas sempre as acho muito engraçadas.

Por isso, para escrever esse post, fui pesquisar no Sr. Google algo sobre  e encontrei um post no blog Imcompletudes que achei uma graça. Para vê-lo, clique aqui. Também encontrei um site que as vende para coleção. Para ver, clique aqui.

Bom, acho que é isso. Só queria deixar registrada a minha ‘importante’ opinião sobre as meias de dedinhos. Eu, por enquanto, ainda me nego a aderir a elas.

Beijosss da Anaa!

3 Respostas to “Sobre meias de dedinhos”

  1. Srta. Ka Says:

    ahhh se só as meias de dedinhos fossem sinistras em minha pessoa!🙂

    beijos! obrigado pelo link e viva as meias de dedinhos!
    😉

  2. Khymn Porto Says:

    Ah não, discriminação contra quem usa essas meias não dá!!!
    E querida Ana, quando usá-las, não haverá arrependimentos!!!

    Avante…luvas-de-pé!!!

  3. Diana Says:

    Quando abri o pacote e vi do que se tratava o presente, o meu “muito obrigada” foi uma crise de risos durante meia hora! Hahaha! Não podia olhar para os meus pés! Bizarro né?!

Deixe uma resposta

