Glosss – Rosto ‘bléh’! E agora?

limpeza de pele

Antes de iniciar este segundo post de Glosss, acho importante dizer que todas as dicas que eu já dei e as que ainda vou dar, são baseadas única e exclusivamente em experiências pessoaIs. Então, que fique claro que eu não tenho conhecimento técnico nenhum sobre cosméticos, ok? O que é bom para mim, pode não ser bom para você, e vice-versa. Recado dado, vamos ao trabalho!

Não há nada pior do que chegar ao fim do dia e sentir o rosto pesado, a franja daquele jeito ‘bléh’, e a testa parecendo um outdoor de neon, tamanho o seu brilho. Assim, quem sofre com a pele oleosa certamente sabe do que eu estou falando.

Por isso mesmo, sempre tenho à mão diversos sabonetes para o rosto, esfoliantes e máscaras em gel para hidratação. Ultimamente, tenho revezado o uso de duas linhas. Uma, é a da Bioscience, que a Jaque, minha colega aqui do jornal, vende. A outra, é a linha Liiv Botanicals da Avon, ofertada nos livrinhos da marca.

Da Bioscience, utilizo o sabonete líquido e o esfoliante para pele oleosa. Muito concentrados, duram bastante tempo e proporcionam a limpeza esperada. O destaque da linha, na minha opinião, vai para o esfoliante. Os grânulos do produto são enormes se comparados aos de outras linhas e dão a sensação de que realmente estão fazendo o seu trabalho.

 

O sabonete já está no finzinho, mas está valendo!

O sabonete já está no finzinho, mas está valendo!

Já da Avon, utilizo o sabonete, o esfoliante e a máscara facial. Nestes, o destaque vai para o último item citado. Depois do rosto limpo, a máscara deve ser espalhada pela pele seca e ficar ali por 10 minutos. É só enxaguar. É impressionante como a pele fica firme. É notável mesmo o resultado! Além disso, por conter extratos naturais, a sensação refrescante também é grande.

Linha completa

Linha completa

Bom, esses são os produtinhos que eu uso! Você possui algum outro que lhe proporciona bons resultados? Conta para a gente!

Beijosss da Anaa!

Deixe uma resposta

