Espelho de EstiLU – Básico

Existem peças básicas para uma pessoa que deseja um bom traje e mais variação em seu guarda-roupa. Porém, elas exigem maior cuidado na sua escolha. Vale a pena pagar um pouco mais para uma roupa que vai sobreviver a muitos lançamentos.

A variação é a possibilidade de uso das roupas e de transformação que elas dispõem sem abusar de cores muito cítricas e estampas marcantes. Tanto no armário feminino ou no masculino, tem os curingas que sempre estão acessíveis aos acessórios.

Primeiro as damas:

Camisa branca, cardigã (casaco de lã com botões), blazer preto ou outra cor escura, saia sem muitos detalhes, uma blusa manga curta e outra de manga comprida, vestido preto (a la Chanel), calça preta mais conhecida por calça social, moletom, short ou bermuda jeans ou de cor neutra, cinto preto, meia-calça preta e cor da pele, três pares de meias soquetes branca, preta e azul escuro, escarpim preto (esqueça os de estampas de bichos ou os vermelhos se não tiver um preto), sandália de cor neutra (eu aconselho uma prata e uma preta), tênis, bolsa de festa pequena preta.

Agora os homens:

Camisa branca, camiseta de cor neutra sem estampas, uma de gola polo, jaqueta mais leve, um blazer, calça jeans, um terno escuro, moletom, casaco mais pesado, bermuda, cinto marrom e preto, meias soquete nas cores preta, branca e azul, gravata marinho, tênis e boné.

Essas não são as únicas peças que se deve ter em um guarda-roupa. Elas são as básicas, as que vão com as peças coloridas, em qualquer estilo e na maioria das ocasiões. Veja abaixo alguns exemplos:

IMG_7065

IMG_7067

IMG_7068

IMG_7069

 Ajustadinhas estilosas da Lu!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: