Um show dentro e fora da quadra!

Galera fez bonito na partida

Galera fez bonito na partida

Não foi a vitória esperada, mas já está muito bom. Em um jogo espetacular, a Assoeva empatou com a Cortiana, de Farroupilha, em 3 a 3. Foi um empate com sensação de que poderia ter sido vitória. A equipe venâncio-airense mostrou a evolução que vem alcançando no decorrer do gauchão e fez bonito.

No entanto, o espetáculo à parte esteve mesmo na arquibancada. O Poliesportivo esteve praticamente lotado e a torcida impulsionou o time durante todo o tempo.

Nessas horas, dá um orgulho imenso de ser venâncio-airense. Fico imaginando como é para a equipe adversária pisar em uma quadra com todo aquele povo torcendo contra. Valdin, jogador da Cortiana e da seleção brasileira de futsal, inclusive, falou em uma entrevista ao término do jogo, sobre o privilégio de jogar com casa cheia. Sem sombra de dúvida, engrandece a partida e valoriza a modalidade.

Eu, particularmente, adoro fazer parte da torcida. Cantar, bater palmas, fazer a ola… só não participo quando o canto é vaia para os adversários. Como boa ex-atleta, tenho na minha formação isso bem firme: eu apoio o meu time com todas as forças. Cantar contra o adversário, para mim, é falta de educação.

De qualquer forma, deixo aqui os meus parabéns para a Assoeva e para os venâncio-airense que estiveram presentes. Se depender da boa bontade de todos, essa equipe ainda vai muito longe!

Beijosss da Anaa!

Deixe uma resposta

