Um show dentro e fora da quadra!

Galera fez bonito na partida

Galera fez bonito na partida

Não foi a vitória esperada, mas já está muito bom. Em um jogo espetacular, a Assoeva empatou com a Cortiana, de Farroupilha, em 3 a 3. Foi um empate com sensação de que poderia ter sido vitória. A equipe venâncio-airense mostrou a evolução que vem alcançando no decorrer do gauchão e fez bonito.

No entanto, o espetáculo à parte esteve mesmo na arquibancada. O Poliesportivo esteve praticamente lotado e a torcida impulsionou o time durante todo o tempo.

Nessas horas, dá um orgulho imenso de ser venâncio-airense. Fico imaginando como é para a equipe adversária pisar em uma quadra com todo aquele povo torcendo contra. Valdin, jogador da Cortiana e da seleção brasileira de futsal, inclusive, falou em uma entrevista ao término do jogo, sobre o privilégio de jogar com casa cheia. Sem sombra de dúvida, engrandece a partida e valoriza a modalidade.

Eu, particularmente, adoro fazer parte da torcida. Cantar, bater palmas, fazer a ola… só não participo quando o canto é vaia para os adversários. Como boa ex-atleta, tenho na minha formação isso bem firme: eu apoio o meu time com todas as forças. Cantar contra o adversário, para mim, é falta de educação.

De qualquer forma, deixo aqui os meus parabéns para a Assoeva e para os venâncio-airense que estiveram presentes. Se depender da boa bontade de todos, essa equipe ainda vai muito longe!

Beijosss da Anaa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: