Se a previsão é de chuva, dá-lhe sombrinhas coloridas

Multicolorido!

Multicolorido!

Hoje Venâncio Aires amanheceu molhada. A chuva, que segundo as previsões meteorológicas deve persistir durante toda a semana, traz alguns inconvenientes como pés e calças úmidas, assim como poças traiçoeiras.

No entanto, possui também uma vantagem: os guarda-chuvas coloridos estão com tudo e emprestam alegria e diversão ao tempo cinzento. Por isso, garimpei e achei em alguns sites imagens fofas de sombrinhas. Já a foto que ilustra o topo deste post, é do meu guarda-chuva. O item, que foi presente da minha avó, é motivo de comentários sempre que chove, afinal, ela é um verdadeiro arco-íris.

Estilo oriental

Estilo oriental

Flores!

Flores!

Tipo origami!

Tipo origami!

Com rendas!

Com rendas!

Beijosss da Anaa!

2 Respostas to “Se a previsão é de chuva, dá-lhe sombrinhas coloridas”

  1. Diana Says:

    Eu quero uma de rendinha para mim!!

  2. khymn Porto Says:

    sou bem mais as minhas!!!

Deixe uma resposta

