Glosss – Com que pó eu vou?

renew

Um item muito importante da maquiagem é o pó. Utilizado sozinho ou sob o corretivo e a base, o certo é que esse item proporciona acabamento, tom uniforme e cobertura de pequenas imperfeições.

No entanto, mais do que garantir beleza, as indústrias cosméticas também estão investindo em tratamentos.

Eu particularmente uso (e adoro) o pó compacto da Renew, linha da Avon. Além de proporcionar um acabamento aveludado, ele promete reduzir instantaneamente linhas finas e rugas, além de melhorar a textura da pele.

Meu único problema está na duração da maquiagem. Cerca de uma hora depois de ter feito o make me olho no espelho e praticamente só encontro vestígios do que passou por ali. Como não sou de ficar me retocando, acabo sem a produção.

Mas, de qualquer forma, minha dica é: antes de decidir qual marca você vai utilizar, é preciso levar em consideração a sua pele. Se você optar em usar apenas o pó, é fundamental que sua pele esteja bem hidratada. Caso contrário, em locais em que está mais seca, provavelmente vai ficar marcado. Minha sugestão para quem possui pele muito ressecada é utilizar as bases líquidas, que darão maior umidade e também proporcionam resultados ótimos.

E você? Utiliza outro tipo de pó que também faz milagres? Conta para a gente!

Beijosss da Anaa!

Uma resposta to “Glosss – Com que pó eu vou?”

  1. Glosss – A base da hora! « Na Pilha Says:

    […] Em outro post falei sobre meu pó preferido. Hoje, a minha dica é sobre bases. Dia desses minha colega Vera me presenteou com uma que ela havia comprado e que não usou por ser muito clara para a sua pele. […]

Deixe uma resposta

