Glosss – Britânica vira estrela na internet com vídeos de maquiagem

lau

A britânica Lauren Luke, 27 anos, é a nova sensação da internet. Antiga operadora telefônica de uma central de táxis, Luke começou a vender cosméticos com lucro modesto no eBay. “Em lugar de mostrar fotos dos produtos que eu vendia, eu os usava”, ela diz. “Depois, tirava uma foto do resultado para que as pessoas soubessem que cara tinha o produto fora da embalagem”.

Ela não demorou a começar a postar vídeos no YouTube, gravados em seu quarto – e sem editar a roupa para lavar que deixava em cima da cama ou o barulho dos cachorros ao fundo. Agora, passados 20 meses do início de sua experiência como especialista autônoma em maquiagem, seus vídeos receberam mais de 50 milhões de visitantes e o canal que ela mantém no YouTube conta com 250 mil assinantes em 70 países – o que reafirma seu status, e o do YouTube, como concorrentes dignos de atenção no mercado da beleza.

Seu entusiasmo apaixonado e tendência a demonstrar suas emoções – ‘acabo de chorar’, ela às vezes diz aos espectadores – atraiu seguidores em número suficiente para que ela represente um desafio ao bilionário setor de cosméticos, que há muito tempo divulga seus produtos usando como modelos as mais célebres beldades, em dispendiosas campanhas publicitárias. Atualmente, a moça desenvolve maquiagens que vende em seu site. Para acessar a página by Lauren Luke, clique aqui.

Beijosss da Anaa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: