Glosss – O que eu não recomendo!

ana

Quando se é uma pessoa deseperada para salvar os cabelos, se acaba acreditando em tudo o que um rótulo diz. Antes de mudar radicalmente o tratamento para as minhas madeixas, fui até um estabelecimento e garimpei este produto ali de cima.

Em apenas três minutos, ele promete fortalecer e remineralizar os fios, além de deixá-los fortes e resistentes, isso porque possui aminoácidos.  Além disso, também se autodenomina um ‘reparador inteligente’, que age exatamente onde o cabelo está precisando.

Bom, pode ser que para você ele faça milagres… Para mim, o resultado foi assustador! Imagine uma palha seca muito, muito áspera. Pois é. Foi assim que minhas amadas melenas ficaram.

Como parece, não estou recomendando o produtinho. Mas, se você testou e aprovou, conta para a gente!

Beijosss da Anaa!

Deixe uma resposta

