O gênio Akinator

aki

Hoje estava lendo a revista Época e em uma matéria sobre sites de buscas, encontrei o Akinator. Acessei a página inicial e a figura de um gênio me convidou a jogar. Em seguida, pediu para que eu pensasse em um personagem, que ele tentaria adivinhar.

Pensei.

Primeira pergunta que ele me fez: ‘O seu personagem é uma mulher?’ ‘Não’, respondi.

Segunda pergunta: O seu personagem tem filhos? Sim.

O seu personagem é brasileiro: Sim

O seu personagem trabalha para um canal de televisão? Não

O seu personagem é um cantor? Não

O seu personagem é famoso pelo futebol? Não

O seu personagem é famoso? Sim

O seu personagem é um político? Sim

O seu personagem já foi presidente de um país? Sim

O seu personagem já morreu? Não

O seu personagem foi eleito para presidente pelo menos duas vezes? Sim

O seu personagem tem bigode? Não sei.

Resposta do gênio: acho que… o seu personagem é Fernando Henrique Cardoso

Sim, gente, ele acertou… deu certo também quando pensei na atriz Juliana Paes e no meu namorado… vale a pena testar… é bastante divertido!

Clica aqui para acessar!

Beijosss da Anaa!

Deixe uma resposta

