Glosss – A base da hora!

IMG_7663_modificada

Em outro post falei sobre meu pó preferido. Hoje, a minha dica é sobre bases. Dia desses minha colega Vera me presenteou com uma que ela havia comprado e que não usou por ser muito clara para a sua pele.

Eu, como sou praticamente uma pessoa albina, usei a base e ainda fiquei com um aspecto bronzeado. Hehehe…

Bom, mas de qualquer forma, esse produto da PerFam é muito bom. Logo depois que tu passa, a base se incorpora e deixa a pele super firme, sem falar que a cobertura também é muito boa.

No entanto, quem não costuma usar base com frequência precisa saber que esse item é a essência de uma boa maquiagem. Quando não está em sintonia com a pele, os efeitos são completamente desastrosos. Por isso, convém saber qual a indicada para si para melhorar ainda mais o seu aspecto. Antes de colocar o produto no rosto, passe-a primeiro na sua mão e veja se esse tom se apropria à sua cor de pele.

Ah!, e não esqueça de passar base também no pescoço. Pois caso contrário, você irá ficar com duas cores!

Beijosss da Anaa!

Tags:

Deixe uma resposta

