Alto e bom som – Belchior não morreu

bel

O cantor Belchior, enfim, deu algum sinal de vida. Confirmando alguns rumores, ele está mesmo vivendo no Uruguai, numa pequena pousada da cidade de San Gregorio de Polanco. O músico foi encontrado pela reportagem do programa “Fantástico”, da TV Globo, e disse estranhar a história envolvendo o seu desaparecimento.

Ao “Fantástico”, Belchior declarou que está trabalhando na tradução de suas músicas para o espanhol. Falou ainda que está “compondo muito”, e pretende lançar em breve um disco de inéditas. O compositor de “Como nossos pais” não quis responder os boatos que apontavam problemas financeiros seus como motivo do sumiço. Mas disse que, assim que encerrar o que vem fazendo no Uruguai, volta ao Brasil para fazer shows.

Enquanto isso, aqui na pátria tupiniquim, as reações, claro, foram as mais diversas. Fãs do “refugiado” cantor e compositor organizaram o movimento “Volta, Belchior”, enquanto o parceiro Tom Zé brincou dizendo que também iria sumir. Na internet, o fato virou piada, em locais como o blog “Cadê o Belchior?” 

Também comentava-se na web que Belchior teria sumido por vergonha da foto abaixo, tirada em fevereiro deste ano:

be

Quanta maldade…

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: