Alto e bom som – Jackson pode batizar metrô em Nova Iorque

g

Uma vereadora nova-iorquina quer que Michael Jackson vire nome de metrô. A estação homenageada seria a mesma na qual Jackson gravou o clipe de “Bad”, faixa-título de seu álbum lançado em 1987.

A proposta da legisladora democrata Letitia James visa dar visibilidade à estação de Hoyt-Schermerhorn, no bairro do Brooklyn. Porém, o órgão responsável pelas estações de metrô na Grande Maçã não gostou muito da idéia. A mudança de nome poderia desorientar os passageiros, já que em Nova Iorque, as paradas correspondem às ruas ou cruzamentos em que estão localizadas.

No vídeo de “Bad”, Michael Jackson interpreta Daryl, um jovem que tenta convencer a uma gangue que é tão mau quanto eles. O videoclipe foi dirigido pelo famoso cineasta Martin Scorsese, nascido justamente na cidade da Estátua da Liberdade.

Uma irônica “vantagem” de se estar morto. Em vida, Jackson certamente seria visto com ceticismo e execrado por ser supostamente pedófilo. Provavelmente, nunca receberia uma homenagem (ou ao menos uma intenção de fazê-la) como esta.

Um aperto de mão do Geferson!

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: