Na Pilha e Terra levam fã no camarim do João Bosco & Vinícius!

joão bosco

A dupla João Bosco & Vinícius fará show em Venâncio Aires no dia 25 de setembro. Por isso, o caderno Na Pilha e a Rádio Terra levarão um fã da dupla até o camarim.

Para participar basta mandar um e-mail para napilha@folhadomate.com.br respondendo a pergunta: “Por que eu devo ser escolhido para entrar no camarim do João Bosco & Vinícius?”.

Os e-mails podem ser enviados até o dia 22 de setembro e devem conter nome e telefone. A melhor resposta será a escolhida.

 Então te pilha nessa promoção! Participe!

Para dar um gostinho do que será o show, segue o vídeo da música Chora Me Liga ao vivo:

Beijosss da Anaa!

Tags:

2 Respostas to “Na Pilha e Terra levam fã no camarim do João Bosco & Vinícius!”

  1. Respostas da promoção já estão chegando! « Na Pilha Says:

    […] que foi lançada aqui no blog a promoção entre o Na Pilha e a Rádio Terra, nós já recebemos várias respostas. […]

  2. patricia mohler Says:

    eu devo ser escolhida, pQ eu Amo muito joão bosco e vinicius, conHeço todas as musicas e Sei toda a história da carreira deles e concerteza se eu for escolhida serei a pessoa mais feliz do mundo afinal esse é o meu sonho.
    obrigada

Deixe uma resposta

