Na Pilha na maior roda de chimarrão do mundo!

O Na Pilha entrou na campanha ‘A Maior Roda de Chimarrão do Mundo’. A proposta dos organizadores é mobilizar mateadores nos cinco continentes para um encontro virtual. Para participar, basta enviar um vídeo do seu chimarrão para o site do movimento.

O Na Pilha, lógico, não poderia perder essa oportunidade! Confira:

Beijosss da Anaa!

P.S.: Um obrigada à Rita, que foi quem nos deu a dica!

Tags:

5 Respostas to “Na Pilha na maior roda de chimarrão do mundo!”

  1. Lorita Says:

    uahuahuahau

    Que maravilha!

    Adorei o vídeo e o momento vergonha!

    kkkkkkkkkkkk

    Chimarrão é tudo de bão, ainda mais com a volta do frio!

    Delícia!

    Bjão pras Pilhadas!

  2. Diana Says:

    Para quem viu o ‘Quem faz – especial Se eu não tivesse essa profissão, eu seria…’ a minha aparição cantante não é novidade.
    Mas quem se arrisca a dizer que eu tenho talento?? Hahahahahahhaha!

  3. Sergio Klafke Says:

    Que duplinha semvergonha essa
    Vocês são mesmo umas ferinhas em criatividade.
    Parabéns e sempre em frente

  4. Diana Says:

    O Sérgio talvez se conforme em ter funcionárias que cantam na sacada! Hehehe!

  5. Paula Says:

    Isto até me dá medo…

Deixe uma resposta

