Alto e bom som – Legião Urbana voltando?

le

Em meados de agosto, rolou um bafafá na internet dando conta de que o Legião Urbana estaria de volta. Os brasilienses tocariam na segunda noite do festival candango Porão do Rock, dedicada somente às bandas do Planalto Central. O show rolaria com o ex-guitarrista Dado Villa-Lobos, o ex-batera Marcelo Bonfá e um ou mais vocalistas convidados substituindo Renato Russo.

Mas, num comunicado divulgado na última quinta-feira (10), a gravadora EMI Music negou qualquer possibilidade de reunião. Disseram que estão trabalhando junto com Bonfá, Villa-Lobos e a família Manfredini (o líder Russo na verdade se chamava Renato Manfredini Júnior) no site oficial da banda, para estreitar os laços da obra da banda com o público e blá blá blá, mas…

Veja abaixo o quarto item da nota oficial divulgada pela EMI à imprensa:

4) Em relação à matéria publicada meses atrás por um grande jornal de âmbito nacional, que noticiava que Dado e Bonfá estariam avaliando (juntamente com a Família Manfredini) as possibilidades de fazer uma única e exclusiva turnê com shows em grandes cidades do país, tocando músicas do Legião com diferentes cantores convidados a cada cidade, e com uma banda suporte formada por músicos uruguaios, confirmamos que existe um processo de conversações em relação ao assunto. Mas não existe nenhuma confirmação, nem tampouco projeto fechado a este respeito.

Aparentemente eles de fato não vão tocar no Porão do Rock, mas… aí tem.

Um aperto de mão do Geferson!

 

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: