Dica de música – parte 2

Seu Cuca - Ao Vivo

Já que acabei de postar o Alto e bom som do Geferson, vou aproveitar o gancho e dar mais uma dica de música.

Dessa vez é a música ‘O seu Lugar’, da Banda Seu Cuca. Minhas músicas preferidas sempre foram aquelas que continham, como eu mesma denominei, ‘versos feitos de poesia’.

Na verdade, não que eu goste de poemas, mas sempre achei que eles, acompanhados de melodia, ficavam muito, muito mais atraentes.

Por isso, sempre gostei de Skank, Engenheiros do Havai, Cidadão Quem e outros do gênero.

Nessa música em especial, posso até exemplificar o que estou querendo dizer logo no primeiro trecho:

“Assim que você encontrar o seu lugar/ Guarde embaixo do solo suas mágoas/ E deixe secar as velhas lágrimas/ Sem dó/ Só o tempo desfaz suas marcas”

E logo depois no refrão:

“O velho sonho sobe a escada da minha morada/ E abre olhos claros e sorri pra mim/ Seus passos são compassos da minha balada”

Bonito ‘pra mais de metro’, não acham?

Tá. Ok. Sei que fui super-mega-ultra brega nesse post. Deve ser essa chuvinha lá fora, só pode…

De qualquer forma, segue o vídeo da música (não encontrei um clipe oficial, então esse é daqueles tipo movie maker). Aqui, aqui e aqui você confere outras canções.

Beijosss da Anaa!

Tags:

Deixe uma resposta

