Vencedora da promoção João Bosco & Vinícius já foi escolhida!

joão e viniciusblog

Hoje pela manhã aconteceu a eleição da melhor resposta para a promoção do João Bosco & Vinícius aqui na redação.

A vencedora foi Maiqueli Tatiane da Cunha, que nesta sexta-feira poderá entrar no camarim dos músicos. Vê só a resposta que ela deu para a pergunta ‘Por que eu devo ser escolhido para entrar no camarim do João Bosco & Vinícius?’:

“Essa é a história de uma grande fã… Para o parque com o carro do meu pai… gravado no peito um sonho de uma noite… tinha um sonho em ir ver o seu show… levar meu namorado… e o meu irmão… fazer valer meus R$ 20 (eu sei que vai). Mas enquanto isso eu fico na torcida… Para o Parque eu vou… Para o Parque eu vou… Curtir o show de João Bosco & Vinícius no dia 25”.

Parabéns para a Maiqueli e obrigada a todos que participaram!

Os ingressos ainda podem ser adquiridos em todas as lojas Dullius e na Rádio Terra pelo valor de R$ 25. Na sexta, a festa inicia às 23h com a Audio Som e o estacionamento será gratuito!

Beijosss da Anaa!

Tags:

Deixe uma resposta

