Glosss – Os produtos de livrinhos

ana

Eu adoro comprar produtinhos dessas marcas que vendem por catálago, tipo Avon e Natura. No entanto, comprar um produto por livrinho pode ter alguns empecilhos.

Nessa semana, recebi três itens que havia encomendado. Mas, para minha surpresa, dois deles são muito menores do que eu havia imaginado quando os vi estampados nas páginas. E nem adianta me dizer que eu devo olhar antes quantas gramas eles possuem… como se eu tivesse noção dessas medidas…

A outra surpresa foi com um gloss… Na boca da Ana Paula Arósio ele parecia muito mais cor de rosa… Na minha, no entanto, parece cor de telha… afff… será que a gente precisa ser bonita igual a atriz para conseguir um bom efeito??? Isso eles não deixaram especificado!

Mas, de qualquer forma, segue a listinha:

Face Perfector da Avon – Como o próprio nome diz, ele promete deixar a pele do rosto perfeita. Com fator de proteção solar 20, ele disfarça linhas finas e poros. Embora seja muito menor do eu imaginava (o que quer dizer que ele se torna muito mais caro), gostei do resultado. Mas aconselho o uso dele para quem não utiliza maquiagem. Pois caso contrário, você estará gastando o produto à toa, já que a maioria dos pós e bases também disfarçam imperfeições.

Removedor de oleosidade e suor instantâneo da Natura – Indicado para pele mista e oleosa, o item consiste em lencinhos que, quando passados suavemente pela pele, retiram o brilho, sem borrar a maquiagem. Ainda não experimentei para ver se funciona.  Outra hora volto aqui para contar.

Glazewear da Avon – O gloss é ótimo. Para quem é igual a Ana Paula Arósio.

Beijosss da Anaa!

Tags:

3 Respostas to “Glosss – Os produtos de livrinhos”

  1. MÔNICA MORAES Says:

    xi Aninha ja cai nessa tambem as vezes nao olhamos o tamanho do frasco. mais como todo mundo diz que os melhores perfumes sempre estão nos frascos mais pequenos deve ser assim mesmo
    um abraço de sua leitora fiel

  2. MargueRita Says:

    Este gloss eu tenho e gosto!

    Mas, o problema é o tio do photoshop que trabalha em todas páginas de qualquer edição de qualquer M****!

    Um mundo hipoteticamente perfeito que não traduz a “beleza” nem a realidade da mulher de carne, osso, estria, espinha, cicatrizes, pelanca…enfim!
    uahuahuahuaha

    Pronto, falei!
    😄

    Bjo, meninas!

  3. Robson Says:

    askduaskudakusakudakud
    Muito boa sua blogada, que as empresas fiquem epertas.
    Valeu!

Deixe uma resposta

