É hoje o show de João Bosco e Vínicius!

joao-bosco-e-vinicius

É hoje à noite, a partir das 23h, a festa que marca o show nacional da dupla João Bosco & Vinícius, no Poliesportivo do Parque do Chimarrão. Os músicos, que vêm até o município em uma promoção da Rádio Terra, prometem fazer o público cantar e dançar ao som de sucessos como Coração só vê você, Mulher bandida, Canto, bebo e choro, Chora, me liga, Sufoco e Terremoto.

Desde março os artistas estão em extensa turnê pelo Brasil, divulgando o álbum Curtição. São toneladas de equipamentos de som e luz e mais de 50 profissionais envolvidos somente na montagem da estrutura de palco. Mais de quatro mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Eles ainda podem ser adquiridos na própria rádio e em todas as lojas Dullius, ao preço de R$ 25. Já para a área Vip, bem em frente ao palco, o valor é de R$ 50 com direito ao CD da dupla. Na noite, a animação fica por conta da Áudio Som e o estacionamento será gratuito.

O Na Pilha, com certeza, estará registrando tudo em fotos e vídeos para colocar aqui no blog e também na edição de terça-feira. Não perca!

Beijosss da Anaa!

Tags:

11 Respostas to “É hoje o show de João Bosco e Vínicius!”

  1. alex Says:

    beleza joao bosco e vinicios tudo bem com voce o eu quero que voce vem canta aqui em santa terezinha pur favor beleza

  2. alex Says:

    hrfgirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdf´´´reeeefffffddg egtprfrçreeeeeeekçllllllle8firrrrrrt5rrrrrrrrrrrrrrrr yer5tr555hj ye333r44ygur44444jhkr44444444 edggrfeij ehkje33r k2ehreikgreh2r2 rrreh kh3rrgeh udyejn nkej ekm eirkmmnn yerk6y3roiwww7777777777orreyqpoi dksdlsnd gsdakhk ldfelw

  3. dannyelli Says:

    ooiii !!!!!!!!

    Joao Bosco & Vinicios

    quando vcs vão tocar aki em manaus

    faz pouco tempo q curto o som de vcs

    mais e como se ja gostasse a muito tempo rssrrs

    espero or vcs ta bbbbjjjsss………………ahhh vcs sao lindoss

  4. Ivte Says:

    oi Joao Bosco e Vinicius quando vcs vem cantar em Formosa GO? adoro vcs bjus Ivete

  5. mariana Says:

    oi como vai eu sou sua fa eu acho vcs bonito legal inda por sina canta musica bonita eu podese ir no camarim de vcs eu ia passar mal eu fosse ficar falando de vcs ia temorar um 1 hora em um beijo e um abraço beijo me liga de emcomtro na saida bjs fica com deus

  6. fernanda aline Says:

    oi joao bosco e vinicios sou sua fa do coraçao te amo muito
    xau ate hoje no show

  7. fabiana Says:

    eu te amo mais vocês tem umas musicas pebas porra

  8. synara Says:

    amo voces

  9. franciele Says:

    jo e vini quando que oces vao tocar aqui em caxias do sul eu amo muito voces?

  10. BRENA OLIVEIRA Says:

    OLA, SOU BRENA E AMOOOOOOO MMMUUUUUITI VCS ,BJS…

  11. CINTYA PEREIRA SANTANA Says:

    JOAO SOU MINEIRA DE ESPINOSA AMO VOCE.MANDA UM ABRACO PARA MIM

Deixe uma resposta

