Comentários da banda IMX Zero já passam de 100!

dvd

Pouco mais de 24 horas depois de lançado o desafio, os meninos da IMX Zero já conseguiram os 100 comentários no post. Aliás, um deles já avisou que estão rumo aos 200!!

Parabéns meninos! Isso só prova que para uma banda existir, os fãs são fundamentais! hehehehe…

Agora, é só esperar para se ver no Na Pilha!

Beijosss da Anaa!

Tags:

13 Respostas to “Comentários da banda IMX Zero já passam de 100!”

  1. Diego Schmachtenberg Says:

    Agradecemos imensamente, do fundo do coração à todos que nos apoiaram.
    Esta vitória, é totalmente dedicado aos fãs da banda e ao Na Pilha! pela oportunidade.
    E claro, valeu Ana Flávia pela brincadeira! Você já faz parte da história da nossa banda!

    Então convido à todos a participar da nossa comunidade do Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94803729

    Sinceros agradecimentos, Dj Shymatta (Banda IMX Zero)

  2. JO Says:

    Bhá!!! Foi dessa capa que estava comentando anteriormente, ficou demaisss…

  3. Juliana Says:

    ALGUÉM AVISA… que a banda IMXZero é uma cópia de NXZERO!!! Avisam pra eles que cópia é fraude e sujeito a penalidades perante a lei. Alguem avisa que isso deixa uma imagem da banda pra lá de amadora. OBS.:’Alguem avisa’ tem ate uma comunidade no orkut, pra avisar as pessoas que tem coisas que nao estao boas como estao.

  4. sabrina machado Says:

    hehehhe….Entao quer dizer que a Banda IMXZERO está bombandoo….altos comentários…te meteee
    Então sucesso pra vcs meninos e pro meu amoorrr estarei presente em suas turnes viu amoorrr hahaha…..te amoooo

    • Cigano Says:

      Certoo meu amooor, fico mto feliz pr todo esse apoio pq sem ele a gente não conseguiria atingir os objetivos… e vc está sempre do meu lado pro q der e vier… Pr isso só posso afirmar q TE AMOOOO MTOOO… Bjss

  5. Fabiana Seidel Says:

    É isso aí meninos!!! Previsível né, 100 comentário… era uma piada. Vocês já são um sucesso!!! Mas acho que vou ter que ir junto nessas turnês… quem sabe como empresária ou patrocinadora… hehehe
    Beijão… adoro vocês!

    Fofa

  6. ALEXANDRE TAQUARI Says:

    É isso ai bixossss voçes tem que tocar aqui no NATAL AÇORIANO.
    valeu!

  7. Emerson Schussler (Jabá) Says:

    Banda que é banda, tem que criar polêmica, estamos na mídia uhuhuhu!
    um abraço de todos da banda IMX ZERO, para você Juliana e tamém para nossos co-irmãos da NXZERO, nós também te amamos!!!!

  8. Lucimara Dutra Says:

    Os críticos apareceram !!! q legal, já tava ficando chato mesmo só elogios.
    E q venham muitos ainda para cada vez mais aumentar o fortalecimento da banda….

    E por favor envia o clip da banda ao na pilha para rirmos um pouco…
    Bjs amo vcs..

    Imxzete

  9. fabiana vedoia Says:

    ki nxr que nada….
    são esses os meninos que vão bombar agora….
    ou melhor…ja estão BOMBADOOO!!!

    é isso aeee,muitas expectativas para o o lançamento do clipe,
    com certeza vai ser o grande salto para uma brilhante carreira…

    BOA SORTE!!!e vcs ja tem uma fã …EU

    BJU

  10. Camila Says:

    PESSOAL…vamo trazer eles para a Fenachim…rsrsrs
    SUUUUCESSSOO!!!

  11. IMX Zero Says:

    Galera, nós da Banda IMX Zero estamos na torcida pela lindíssima Kathia Pilz para Soberana da 11ª Fenachim, pedimos o apoio dos fãs para que postem comentários pra ela nesse blog.
    Atenciosamente; Banda IMX Zero

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: