Patrícia Wenzel

patricia wenzel

Se você deseja manifestar seu apoio para Patrícia Wenzel deixe registrado nos comentários. As três candidatas com mais manifestações ganham 10 ingressos para a apresentação oficial, no dia 16 de outubro.

Tags:

47 Respostas to “Patrícia Wenzel”

  1. Silvio Says:

    Força e boa sorte

  2. Banda IMX ZERO Says:

    OLá Menina, nós da banda IMX ZERO desejamos a vc candidata,
    muita sorte neste concurso, q enaltece a beleza da mulher venancioairense.
    Que sua estrela continue a brilhar sempre, abraço de seus conterâneos da
    banda IMX ZERO.

  3. Katty Says:

    Oiee! 😀 vim aki desejar uma boaa sortee pra vocee amigaa! E quee independentee do resultadoo voce ja é uma grandee vitoriosaa! Torcidaa akiee é todaa pra voçê! Muitoo lindaa na fotooo!😛 bjoooo:*

  4. Faby Says:

    oieeeeee…boa sorte pra voce menina…….torço por vc!!

  5. thiago Says:

    oie…boa sortee patty…ta muito gata!!

    vamooo torce ai…ja ganhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  6. thiago Says:

    gataaaaaaaaaaaa!

  7. alicee Says:

    muitoooo lindaa! sorteeeee pra vc!

  8. chocolatty Says:

    maas aaa garotaaa..muitoo xiqueee aiooo! boa sorte!

  9. thiago Says:

    lindaaaaa!

  10. chocolatty Says:

    sortee meninaaaa!

  11. Angelita Says:

    Sorte menina!!!

  12. Angelita Says:

    linda
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Sorte

  13. Josemir Dias Says:

    E isso aii Paty , vamos lá!!!!! Boa sorte !!!! Linda!!!!!! Estamos na torcida !!!!!

  14. paulo Says:

    …Torço por VC!!!!!!!!

  15. paulo Says:

    Uhuuuu Adoro!!!

  16. Nego Says:

    Patty to com VC sempre ………….Ty adoro!!!!!

  17. Di Says:

    TAh linda paty!!

  18. deio Says:

    Estou torcendo por VC!!!

  19. lelei Says:

    Torço muito por vc …………….vai conseguir!

  20. geoo Says:

    Torço muito por VC ………………e sei q tem grandes chances!!!

  21. Gabriela Says:

    Vamo la Pati eu to contigo!!!!!!!!!

  22. Roberta Says:

    To torcendo por voce Pati………………………….tu tens grandes chances!!!!!!!!!!!!!

  23. Luana Says:

    Vai ser Pati a maior rainha de V.Aires…………………….estou contigo!!!!!!!!!

  24. Luana Says:

    Vai ser Pati a maior rainha da fenachim…………………..estou contigo!!!!!!!!!

  25. Tales Says:

    Torso muito por VC……………..e sei que tu podes ganhar.

  26. Braulio Says:

    Vamos la garota vai ser pati nas cabessas!!!!!

  27. Braulio Says:

    Eu estou torcendo muito por ti tu tenque ser anossa representante………….tu tem muita chanse e tu vai ganhar com muita certeza tu é a mais bonita delas…

  28. Paula Andressa Says:

    Muita e muita sorte garota estou torcendo muitisimo por VC………………………Bjaõ!!!

  29. Fernanda Says:

    Vamo lá paty tu é demais………………vai ganhar heim.

  30. Catiele Says:

    Eu to com tigo nessa paty.

  31. Samnta Says:

    vamo la Paty rainha heim.

  32. Daniela Says:

    Linda estamos na maior torcida!!!!Boa sorte!!!!!!!!!Linda!!!!!!!

  33. Juliana Says:

    eu to torcendo por ti pati.

  34. Luciano Says:

    Toda a galera esta contigo…

  35. Sabrina Says:

    vai la patty estamos com tigo…………..ty adoro

  36. Vanessa Says:

    To torcendo muito por vc………………ty adoro!!!!!!!!

  37. Vanessa Says:

    Boa sorte linda!

  38. Rodrigo Says:

    torso muito por VC.

  39. Ricardo Says:

    Eu to com tigo Patrícia…………….eu sei que tu vai ganhar mais essa!!!!!!!!!!!!!

  40. Murilo Says:

    Vai confiante que esta é tua.

  41. Maria Says:

    Eu estou com tigo gatinha.
    Tu é muito linda e fofa.

  42. Daiane Says:

    eu to com tigo ty adoro.

  43. Daiane Says:

    Estou na torcida por vc.

  44. Mriana Says:

    To com tigo patrícia boa sorte…

  45. Marina Says:

    Vamo la patty mais um titulo heim to torcendo muito mesmo.

  46. Anderson Says:

    vamos la patty estamos torcendo por vc.

  47. Afonso Says:

    Boa sorte Pati………………………estou torcendo por ti.

Deixe uma resposta

