Caminhos são muitos. Para qual eu vou?

Nessa união do jornalismo da Unisc com os realizadores do Na Pilha! temos a missão de tentar responder a perguntas do jovens formandos de Venâncio Aires: Pra que lado eu vou? É, caminhos são diversos e variados, mas como saber se aquele que mais chama atenção é o que vou seguir.

Dia 20, a fala de alguns profissionais da diversas áreas de conhecimento podem solucionar a questão. Pode ser que muita gente ainda saia do encontro sem um caminho definido, mas as tendências já começam a aparecer. A oportunidade é ótima para todos: os que escolheram o seu caminho ou quem ainda tem dúvidas.

Agora estou firme, já no 5º semestre de jornalismo. “Não froxei o garrão” quando muitos falaram mal da minha escolha e também agradeci aos que apoiaram. O importante é não ceder às influências, já que toda profissão tem espaço para quem se esforça e se destaca.

O Bate – papo pilhado é uma grande iniciativa, para que essa galera que está se formando tenha mais certezas do que dúvidas e possa definir: pra que lado eu vou? Outras oportunidades são interessantes como as feiras de profissões e testes vocacionais, mas entrar em um curso pré-vestibular ou mesmo tentar fazer a prova com um rumo já definido é uma sensação muito boa.

A galera do jornalismo: Yayá, Vah e yo (em cima); Piccoli e Marília.

 Yayá, Vah e yo (em cima); Piccoli e Marília.

Agora, um “muchas gracias” pela parceria do Piccoli, da Vah, da Marília, da Yayá, da Anaa e da Dii (as pratas da casa), do pessoal de RP e do professor Demétrio. Um forte abraço a todos. Dia 20 estaremos todos pilhados! para o evento.

 

João Cléber Caramez

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: