Uma Contrarregra cheia de Lua Nova

lua nova

Cena do filme Lua Nova

O Na Pilha de amanhã está bem bacana. Assim que a Dii tiver uma folga da sua atribulada vida de repórter, ela virá aqui contar sobre as nossas aventuras do último sábado que resultaram na matéria principal da edição de amanhã.

Por enquanto, eu é que vou falar um pouco sobre a nossa contracapa, que amanhã assumirá a Contrarregra e terá um especial sobre Lua Nova, o segundo livro da saga Crepúsculo que estreia nos cinemas de todo o mundo nesta sexta-feira.

Da autoria da escritora americana Stephenie Meyer, a  saga conta a história de amor incondicional entre a humana Bella Swan e o vampiro vegetariano Edward Cullen. Em Lua Nova os protagonistas se separam temporariamente e Bella se aproxima do lobisomem Jacob Black.

Na última quinta-feira, 12, quando faltava uma semana para o filme entrar em cartaz, a venda de ingressos para a estreia já havia batido recordes. Segundo a rede Cinemark, já haviam sido vendidos 95.700 ingressos em salas de cinema de todo o Brasil. Com esses números, Lua Nova já é o longa que mais vendeu ingressos antecipados na rede, superando Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que vendeu 87 mil unidades antes da estreia.

Eu, particularmente, acho que o filme nunca consegue superar o livro, afinal, quando se lê a história, sempre se sabe o que as pessoas estão pensando. Da mesma forma, aqueles que estão interpretando os personagens, são simplesmente atores, entendem? Não são, de fato, verdadeiros. De qualquer forma, a exemplo de Crepúsculo, o longa Lua Nova promete ser sucesso entre os fãs da saga.

Quem assistir primeiro, vem aqui contar!

Abaixo, vou deixar alguns trailers bacanas que encontrei no tão útil You Tube:

Tem mais aqui, aqui e aqui!

Beijosss da Anaa!

Tags:

Uma resposta to “Uma Contrarregra cheia de Lua Nova”

  1. Josué Pereira Dias Says:

    É modinha sim, mas a saga é adorável, estou curioso para Lua Nova!
    Pena é que demora até chegar ao Via Sete daqui, mas esperaremos…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: