Todos os participantes vencem promoção

O segredo da bolsa

Nesta semana nós lançamos uma promoção aqui no blog. Quem adivinhasse o que havia escondido na minha bolsa, ganharia como prêmio um mega-super-ultra delicioso sorvete.

Apesar de ninguém ter acertado, eu e a Dii declaramos que TODOS são vencedores e ganharão o prêmio. Por isso, pedimos que os participantes mandem um e-mail com seu telefone para napilha@folhadomate.com.br . Assim, poderemos marcar uma data que fique boa para todos.

E agora, a grande revelação! Hehehehe… O que havia na minha bolsa?

Explico: como fiz algumas fotos para o caderno da Folha do Mate Férias a Bordo, precisei de um porta-bolsas para deixá-las em pé. E é essa a revelação. O que se vê na imagem é a parte superior do objeto, na hora em que estava saindo para devolvê-lo. Simples assim!

Obrigada a todos que participaram. Aguardamos o e-mail de vocês!

Beijosss da Anaa!

Tags:

Uma resposta to “Todos os participantes vencem promoção”

  1. katty Says:

    ebaaaa! eu voo ganhaa sorveeetee!…minhaa tiaaa…minha irmaa..e minhaa amigaaa! as moçaas pilhadaas! HAHAHA

Deixe uma resposta

