Mande seu apoio para a equipe da Assoeva!

Em parceria com a Febre Amarela, o Na Pilha! está pedindo que os torcedores deixem aqui nos comentários manifestações de apoio para a Assoeva nessa final contra a ACBF.

Todos os recados serão impressos e entregues para a delegação no dia da partida!

Participe! Ajude a Assoeva a conquistar esse título!

* Para participar da promoção que levará cinco torcedores ao treino da Assoeva nesse sábado, às 9h, e dará camisetas autografadas pela delegação, é só clicar aqui.

Tags:

40 Respostas to “Mande seu apoio para a equipe da Assoeva!”

  1. Promoção – O que eu perguntaria para a Assoeva? « Na Pilha Says:

    […] Pilha Just another WordPress.com weblog « Um expediente musical Mande seu apoio para a equipe da Assoeva! […]

    • Diego Mickail Wolschick Says:

      Bom! Em primeiro lugar queria parabenizar jogadores, direção e nós torcedores que sempre apoiamos a Assoeva, pela extraordinária campanha feita até aqui no gauchão de futsal.
      A minha pergunta se restringe ao seguinte fato: A ideia de participar da Liga Nacional nos próximos anos existe? Pois todos sabem que participar de um campeonato desse nível exige um grande poder aquisito (R$). Só que plantel creio eu, como mero torcedor, a Assoeva possui. Claro acho que um ou dois jogadores novos só traria qualidade, a mais que já possui ao plantel da Assoeva. Mas a base o time possui. Tendo no próximo ano o retorno de jogadores lesionados. Como é o caso do Ceko. Faço esta pergunta pois o representande de Venâncio eliminou na semifinal um time onde participava da Liga Nacional (Cortiana).

    • Patrícia Antoni Says:

      Neste ultimo jogo contra a equipe da Cortiana pude ver a verdadeira força que esse time, finalista do gauchão 2009, têm e como toda a população de Venâncio apoia e admira essa grande equipe. Com essa torcida que tem um orgulho imenso de todos os jogadores e de toda a equipe vamos em busca de mais uma vitória!!!
      Tenho muito orgulho de torcer pela assoeva!!!
      Boa sorte para todos!!!!

  2. Ariana dos Santos Says:

    Força Assoeva!Com esse time guerreiro e muito introsado, o titulo é a consequencia!Boa sorte a todos e pensamento positivo!!!da-lhe Assoevaaa!!!!

  3. leonardoezequieldasilva Says:

    que a dor passa;o suor seca;o cansaço termina mas ha algo que nunca vai desaparecer:a satisfaçao de ter conseguido. em seus corpos ha a mesma quantidade de musculos , em suas veias corre a mesma quantidade de sangue ; o que os torna diferentes e seu espirito a determinaçao de alcançar o topo um topo ao que nao se chega superando aos outros ;MAS A SI MESMO ATLETAS DE CRISTO SEMPRE…… LEOSILV@ SEMPRE COLORADO força ;raça SORTE o senhor esiste confie nele…….

  4. leonardoezequieldasilva Says:

    força determinaçao vvoces sao nossos guerreiros VE NAN CIO

  5. Amanda Cibelle Says:

    Estamos juntos, encorajando todos vcs, para que esse jogo seja só Mais um! Pois Assoeva já é campeão e já esta no topo, muita força pra todos da equipe e estaremos lá dia 05/12 gritando por Vitóriaaaa!!!

  6. Diona Rufino Says:

    “Muito mais que um vício, eu amo a Assoeva…” Em mais uma decisão, a cidade de Venâncio Aires estará presente para apoiar nossos guerreiros da Assoeva, em busca desse tão cobiçado título, já que esforços não faltam e se faltarem a torcida apavora , porque afinal…”Não é mole não o bicho pega em Venâncio e Região”. Força ASSOEVA!!!

  7. Paulo Cesar Landim Filho Says:

    Não é mole não, o bicho pega na terra do chimarrão.
    nada melhor para traduzir o que vai acontecer esse sabado no Poliesportivo, vamos assoeva, rumo ao titulo!

  8. Renata Daberto Says:

    QUAL É O GRAU DE MOTIVAÇÃO QUE A TORCIDA FEBRE ANARELA PROPORCIONA A VOCÊS?

  9. Ângela Riebiro Says:

    Focados nesse sonho q ñ é mais sonho é Realidade!!!

    Entrem em quadra com a maior garra e disposição possível, façam desse jogo do dia 05 o GRANDE jogo pq dai dia 12 a gente faz de Carlos Barbosa a cidade mais amarela q vcs ja viram!!!!!

    Apoio ñ vai faltar e se vcs acharem tudo muito quietinho, é só fazer aquele jesto \o/ q a gente faz o ginásio tremer!!!!

    VAMO Q VAMO PQ AQUI O BICHO VAI PEGA!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Marcos Silveira Says:

    Qual seu maior sonho como atleta profissional?

    Vamooooo ASSOEVAAAAAAA

  11. Mirian Says:

    A Torcida FEBRE AMARELA desempenha um grande papel nesta tragetória de vitórias desse timão.Gostaria que vocês definissem qual a sensação de ver e ouvir essa galera fazendo todo agito,pq para nós torcedores é de arrepiar tudo que vocês fazem em quadra.Tenho maior orgulho de ser torcedora da ASSOEVA!!!!!!

  12. Chaiane Says:

    Bom! Não vou negar que nessa altura do campeonato da um certo friozinho na barriga,porque afinal, Título de Campeão disputado contra a “GRANDE” ACBF. Mas não é por isso que nossos geurreiros vão deixar qualquer fama adversária falar mais alto. Nem aqui e muito menos em Carlos Barbosa,com certeza lá vai virar a MASSA AMARELA. Sabemos que nada vai cair do céu e que não podemos quanto torcida esperar um milagre, porque torcedor da assoeva acredita em seu time, do início ao fim do jogo. Chora junto, comemora junto, vibra, grita, chinga e apoia seu time com AMOR, e isso ficou mais que comprovado nos últimos jogos. Tudo que tenho a dizer como TORCEDORA MAIS QUE FANÁTICA, é desejar muita sorte,e tbm que com os pés no chão como sempre foi, a vitória virá e mais uma vez, o reconhecimento de todasas pessoas. Dia 5 vai ser com certeza a maior festa dessa torcida perfeita. Como jogadores mesmo dizem: A Torcida eh o 6º Jogador. Vamos provar que não somos só o 6º, mas sim o 7º, 8º, 9º jogador e tentar ao máximo levar confiança pra todos do Plantel, e mostrar que Venâncio Aires não é só a Capital Nacional do Chimarrão, mas sim Um Lugar Onde o AMARELO tomou conta, nas ruas, nas casas, e no coração desse povo que ama esse time, e com maior orgulho, dia 12 poder soltar o Grito de CAMPEÃO e dizer, Tenho orgulho de ser Venâncio-airense, tenho orgulho de ser torcedor da ASSOEVA..
    Boa sorte, estamos com vocês.. Sempre ♥

  13. Henrique Baier Says:

    NÓS ACREDITAMOOS !!!
    ” Vamo vamo Assoeva, hoje eu vim te apoiar, para te ver campeão, para te ver ganhar ”
    Vamos partir pra cima ganha deles mostrar a força dessa cidade !!!
    Não vai ser facil, mas quanto mais dificil a guerra melhor o sabor da vitória !!!
    Ven nan ciooooooo !!!! vamooooooooooooooo
    EU ACREDITOOOOOooOOOOOOOOOOOOOOooooOOOO
    Abração.

  14. Nando Says:

    Vamos que vamos, todos vcs ficaram na memória de cada torcedor, pois fizeram e lutaram como um venancioairense de verdade!

    Força, que tudo o que queremos, conseguimos com determinação e trabalho!

    Ahhh, não posso me esquecer….
    Lefor…. E brilha muito na Assoeva…
    Grande Abraço e boa sorte, todos nós sabemos que são capazes.

  15. Ana Paula Goettems Says:

    Acompanho a ASSOEVA desde o ano passado, e vi como todos os torcedores, jogadores, comissão técnica e direção sofreram com a eliminação da ASSOEVA faltando 2 segundos para o final da partida. Mas depois daquele jogo sempre tive a convicção de que 2009 era o ano da ASSOEVA e isso está se tornando realidade.
    A todos que participaram dessa longa trajetória desejo boa sorte nesses dois últimos jogos, pois todos vocês merecem!!!!
    PARABÉNS A VOCÊS JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA E DIREÇÃO…
    E TAMBÉM A MARAVILHOSA TORCIDA FEBRE AMARELA
    Bjus

  16. Davi Helfer Says:

    Força Assoeva!
    Foi com toda a garra, culhão e sangue nas veias que estamos nessa final inédita para Venâncio Aires! Acreditamos em vocês, por serem uma equipe de pessoas determinadas,guerreiros,que acreditaram no sonho,e correram atrás com empolgação e vibração, em todas as partidas dessa competição! Eles(ACBF) tem a maior folha salarial, toda uma história no Futsal do Brasil, jogadores de seleção, mas tenho certeza que jamais terão a mesma raça ,e a mesma Força, que ,juntamente com o apoio dessa apaixonada torcida ,é o que nos diferencia!
    Só quem viu um Luciano ensandecido,vibrante,cantando ” Não é mole não o bixo pega na Terra do chimarrão” dentro da quadra, sem sequer o jogo ter terminado, sabe a união desse time, com essa torcida,que sempre te apoiou em todos os momentos,e em todos os lugares.
    Espero dessa final,a mesma equipe raçuda,que nos acostumamos a ver, apenas isso , o mesmo brilho no olho, a mesma gana por uma vitória,tenho certeza que essa conquista virá.

    Entrem em quadra, lembrando de suas famílias, de todos os sonhos que vocês tiveram,tudo que lutaram em suas vidas para um dia estarem nesse ginásio,certamente lotado,disputando um título de série Ouro do Gauchão.

    E tenham a certeza,não estarão sozinhos,em nenhum momento! Cantaremos o tempo inteiro,te aplaudiremos com o orgulho de ver esse time, que épicamente, ficará na história,por tudo que representa a Venâncio Aires!

    Boa sorte!
    Estamos todos juntos nessa!
    Vamos Assoeva!

  17. Geisibel Gomes Says:

    qual foi, ou quais foram os fatores mais importantes para essa grande arrangada da assoeva?

    ”Não é mole não, o bicho pega na Terra do Chimarrão”

    FORÇA ASSOEVA \o/

  18. Felipe André Kroth Says:

    É a hora de esse time entrar definitivamente para a historia do futsal gaúcho, como exemplo de raça, força de vontade e superação! É ASSOEVA! Eu quero ver gol, não precisa ser de placa, eu quero ver gol!

  19. Gustavo Thomas - Cebola Says:

    Um espírito diferente em quadra. Vocês jogadores chamavam por nós quando nós estávamos calados ou inquietos. E nós correspondíamos!!! Vocês mais ainda!!! Sim, sabemos que somos o combustível para vocês, mas busquem um algo a mais para dar ainda mais felicidade para esta torcida que acreditou em vocês. Que coisa boa e descontraída os chimarrões aos sábados pela manhã no calçadão junto da equipe, as histórias, os trabalhos de aula a serem feitos…As festas, o chimarrão com o vizinho de casa, o bom dia carinhoso deste povo!!! Podiam se sentir sozinhos, longe de casa, da família.. Foram muito bem acolhidos! O maior trunfo vocês já conquistaram, mas ainda queremos mais. Temos sede de título!!! Escutem o coro desta massa… Ao entrar em quadra, lembrem-se de onde vieram, quem são e o que querem ser. E façam o que mais gostam de fazer. Divirtam-se, o show é com vocês!!!

  20. João Clecio de Siqueira Says:

    Cada um de voces está sentindo uma emoção diferente. Talvez algum ja viveu um momento deste. Se ja teve esta oportunidade como foi?…Se esta é a primeira vez, como está sendo?.. Competencia para conseguir este tão sonhado Título, sei que voces tem e que enfrentarão uma grande equipe do outro lado que também quer ganhar. Sou mais ASSOEVA e que a sorte e competencia esteja do noso lado. Ganhando {acredito} ou não este Título voces são 10 estão indo longe e não é so o Rio Grande que está de olho em voces o Brasil Também.

  21. Julia Says:

    GO GO ASSOEVA! -Q ahahahahah

  22. Guto Says:

    Só tenho que agradeçer aos atletas, comissão técnica e toda a direção, por nos proporcionar uma diversão nos sábados a noite. Da gosto de ir ao Poliesportivo e ver esses guerreiros demonstrando todo o amor que tem pela camisa da Assoeva. Me encanta ver os atletas chamando a torcida, cantando nossas musicas e comemorando junto de nós. É um orgulho para a cidade ter um clube que em pouco tempo foi capaz de contagiar toda a cidade. Fruto disso é o belo trabalho que vem sendo realizado por estes guerreiros incasáveis, e não é atoa que estamos na final da competição. Desejo toda a sorte do mundo a todos que fizeram da Assoeva este clube tão amado pelo Rio Grande do Sul afora.
    Um grande abraço

  23. João Clecio de Siqueira Says:

    Todo torcedor da ASSOEVA esta vivendo uma emoção diferente.Nunca chegamos tão longe, a bola sempre batia na trave, mas este ano ela está colocada na marca do penalte.Quem vai bater? será todo o Grupo de Atletas, Técnica, Diretoria e toda esta imensa torcida pintada de Amerelo. Este penalte ninguem errará .Mesmo que somos sabedores, que do outro lado tem uma equipe que ja ganhou tudo no Futsal, nossa vez está apenas começando com uma final de Gauchão Série Ouro. Sei que este trabalho vitorioso até aqui continuará por muitos anos {já estou sonhando com a ASSOEVA na Liga Nacional}.Este Tecnico que teve uma carreira vitoriosa como atleta, agora está mostrando tudo como Comandante de um grupo de Atletas que querem ganhar,fazer história, não só em Venancio Aires com a ASSOEVA mas para todo o Rio Grande do Sul e o Brasil. Morruga, Qual a tua emoção de estar numa Fina? Boa Sorte a todos e até dias 05 e 12.dez.09,tenho certeza de que estas datas entrarão para a historia, na memória de cada torcedor da ASSOEVA.

  24. Theodoro Weschenfelder Scienza Says:

    Ainda estou aprendendo a escrever, mas uma coisa eu sei fazer desde muito pequeno que é torcer pela ASSOEVA. Quero vibrar mais ainda com o título! NÃO É MOLE NÃO, O BICHO PEGA NA TERRA DO CHIMARRÃO!

  25. Eberson Rufino Says:

    Quero saber qual é sentimento, que passa dentro do coração de vocês jogadores e comissão técnica, em relação ao laço de amor que a população de Venâncio criou para com a Assoeva???? faremos historia esse ano, só tenho que dizer o muito obrigado a todos vcs, fiquem com Deus e dias 5 e 12 estaremos na torcida por vcs…. aquele quebra costela xinxado..

  26. bolacha Says:

    Pra dentro deles!

  27. Marcinha Says:

    O caldeirão vai ferver!!!
    Vcs estão em ótima fase de suas vidas, se não a melhor…
    Aproveitem cada momento..
    Pois vcs representam cada um de nós, torcedores dessa torcida maravilhosa que apoia mto vcs!!
    E nós estaremos lá firmes e fortes..Pq??
    Não é mole não, o bicho pega na terra do chimarrão!!!
    Da-lhe ASSOEVAAAAAA!!

  28. Marlise Says:

    ASSOEVA na final do futsal!!!

    Com certeza juntando a garra, a força de vontade e a qualidade da equipe com a vibração, alegria e empolgação da torcida vamos chegar lá, conquistar esse merecido título e escrever o nome da Capital Nacional do Chimarrão também como capital do futsal com a maior e melhor torcida!!!!
    Eu acredito 100 %!!! Vamos lá e vamos com tudo que vai dar certo!!!

  29. Tassiana A. Schwendler Says:

    Cada dia uma contagem, uma expectativa, pois vem se aproximando um momento muito importante para nós. Na verdade todos os momentos que tivemos foram muito importantes, a cada jogo um frio na bariga tomava conta dos torcedores. Os coros cantando, nunca desanimaram e os jogadores apoiando a torcida assim como nunca aconteceu em lugar algum, a emoção toma conta de todos desde bebês até os velinhos. É assim que aprendemos e temos orgulho de ser Venâncio Airences E principalmente Torcedores da Assoeva.
    Parabéns

  30. Darlan Wermann Says:

    Carlos Barbosa pode até ter o melhor time de futsal do Brasil, mas é em Venâncio Aires que se encontra a melhor torcida.
    A batalha já está marcada e o exercito amarelo dentro e fora da quadra vai mostrar o porque de um por um dos nossos adversários foram caindo pelo caminho, e o último o maior deles terá que estar pronto para matar ou morrer se quiser nos derrotar!

  31. Maria Magda Says:

    Assoeva, aqui vai o meu apoio de todo o coração para as duas partidas que restão e as muitas que ainda virão.

  32. MÔNICA MORAES Says:

    meus amigos jogadores da assoeva quero dizer que aonde vcs ja estão para mim ja é uma vitória
    quando tudo começou parecia uma coisa imposivel mais hoje o sonho ja esta bem perto de se realizar
    seremos os melhores tenham certeza disso
    com garra e amor a camisa chegaremos lá
    sera uma conquista muito importante na vida de vocês e de todos nos de vênancio aires
    que DEUS OS ABENÇÕE e uma boa partida garra ,força determinação fe´chegaremos lá um abraço a todos

  33. Mile Says:

    Depois de todo esse ano de luta, muito suor, muito agito, mas muita, MUITA alegria, a Assoeva e toda Febre Amarela merece o título! Mas, independente do resultado, os torcedores estarão com a Assoeva sempre, em todos os lugares, ganhando ou perdendo, mas desistindo, JAMAIS! Merecemos por toda a persistência e não vamos deixar nada nos abalar, vamos continuar assim e se Deus quizer, vai querer, vamos vencer!
    Independente do resultado, a Assoeva vai estar sempre comigo e com toda a Febre Amarela. Boa sorte!

  34. Henrique Schwingel Says:

    Faça acontecer Assoeva!
    Quase não existe diferença visível entre o atleta vencedor e o que chega por último.
    Ambos possuem o mesmo número de músculos para trabalhar.
    Ambos jogam com as mesmas regras e usam equipamentos semelhantes.
    Porém, o vencedor é o que tem a determinação de vencer. O vencedor é aquele que faz o que é preciso, treina dia após dia, esforça-se um pouco mais a cada treino, é capaz de visualizar sua passagem pela linha final à frente do resto.

    Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que vocês.
    Mas são vocês que devem os fazer acontecer, e é quem tem que assumir o compromisso e fazer o que for necessário para atingir a grandiosidade de que é capaz.

    Força Assoeva!!!

  35. Daiane Says:

    Adoro assistir os jogos da Assoeva, espero que o título venha para Venâncio Aires, pois é vissível a competência e garra da febre amarela!

  36. Leonardo Weschenfelder Scienza Says:

    Acreditem que é possível…
    Nós acreditamos!!!!
    Força, que dá…
    Um abração!
    Léo e Théo Scienza

  37. Lisete Pilz Says:

    A vcs da direção,comissão técnica,parabéns pelo bom trabalho…
    Jogadores vcs nos trouxeram momentos muito bons,durante vários sábados a noite,momentos de alegria,ansiedade e diversão…vcs se tornaram nossos ídolos…Parabéns por essas conquistas!!!!!!!!!!
    e falta mais alguém …quem?????Bom falta a “maior torcida do Brasil”..Parabéns Febre amarela,a maior torcida do Brasil,vcs conquistaram vários fãs que foram embalados por essa poderosa fonte de energia,que contagiava a todos,fazia dar arrepios…e a melhor coisa fazia FERVER UH CALDEIRÃO…Legal participar dessa era ASSOEVA E FEBRE AMARELA.

  38. Kelly da Rosa Says:

    PARA SEMPRE ETERNO AMOR….
    PARA SEMPRE ETERNA ASSOEVA…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: